꯴˖̇1 - Desculpem os erros꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios
꯴˖̇3 - Atualizações todas as terças feiras
Bom capítulo
₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊
Amora Golden P.O.V
Ele simplesmente me deu sua jaqueta para vestir, era enorme, e minhas mãos quase não apareciam pelas mangas, era tão quentinho, e tinha um cheiro forte de perfume amadeirado e hortelã. Depois de seu sorriso de canto e sua piscadela meu coração simplesmente se derreteu.
Daddy inssues, falta de amor paternal e não ter tido atenção masculina o suficiente estavam me fazendo sentir borboletas na barriga pelo bad boy ao meu lado.
Ele olhava atento e centrado para a aula, era bonito lhe ver tão atento e focado na aula. Vez ou outra ele comentava algo comigo, ele me perguntava algumas de suas dúvidas e eu explicava cada uma de forma paciente. Até escrevi alguns post its e colei em seu caderno
—A dupla que estão hoje será a sua dupla pro resto do ano letivo, senhores! Espero que tenham tido um bom primeiro dia de aula. Até a próxima quarta! —Disse o professor se despedindo, enquanto eu arrumava meu material me preparando pra sair
—Nunca tive uma dupla na aula, acho que tive sorte da minha primeira ser você... sabe, seu jeitinho espertinha! —Ele me deu um toquinho no ombro e eu ri de sua gracinha e concordei com a cabeça
—Eu certamente adoraria fazer dupla com você! —Disse de forma leve, aquele dia estava sendo... incrível?
Parecia que eu sempre tinha alguém pra conversar, as garotas sempre me elogiavam, e me incluíam em assuntos que eu nem mesmo tinha ideia, mas elas até tinham paciência de me explicar! Os rapazes eram sempre muito engraçados, viviam fazendo piadas uns com os outros. E Vinnie, bom, Hacker era gentil, um gentil diferente. Ele era sempre muito solícito, e mesmo que seu sorriso bonito não estivesse em seu rosto eu sabia que se eu puxasse um assunto ele iria corresponder.
Saímos juntos da sala e encontramos o resto dos Dark Souls pelos corredores, e eu fui até meu armário, eles parecia encher os corredores. Era o fim do dia, todos estavam cansados, e eu principalmente, física e emocionalmente.
—Olha só a nova integrante dos Dark Souls!!!—Gritou Chali vindo me abraçar por trás, ela se referia a jaqueta de couro de Vinnie em meus ombros
—Ah...oh.. é que eu...—Minha confusão e falta de resposta fez com que ela risse mais alto ainda. Louise, Ash e James se juntaram e derrepente estavam todos rindo, era a primeira vez que eu estava no meio de uma rodinha onde estavam não rindo de mim, mas comigo.
—Hacker, já tá marcando território? —Gritou Griff fazendo Vinnie ver o que estava acontecendo, quando ele me viu ali no meio com sua jaqueta e deu uma gargalhada. Marcando território?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afetropia - Vinnie Hacker
RandomAfetropia. É a fusão do sentir que gera a transcendência de um sentimento. Quando o melhor que habita em você se transfere ao melhor que habita no outro Vinnie é um renegado, excluído da sociedade devido ao lugar que ocupava. Nascido e criado dentro...