Rainbow

81 9 10
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Verifiquem minhas outras obras no meu perfil

Bom capítulo

Amora Golden P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amora Golden P.OV

Vinnie me encarou com um sorriso predatório e eu senti minha pele arrepiar.

Um suspiro escapou de mim quando sua mão agarrou minha nuca com força para inclinar minha cabeça para o lado. Vinnie chupou e lambeu a pele do meu pescoço com dedicação e fogo.

Agarrei seu braço com minhas unhas, eu queria que ele continuasse, que me provasse, que me devorasse. Gemi seu nome ao pé de seu ouvido e senti ele estremecer em cima de mim.

Sua outra mão desceu furtivamente pela lateral do meu corpo, era quente e deixava um arrepio elétrico por onde tocava.

— Vinnie! — Gemi seu nome e logo depois seus lábios subiram para minha mandíbula. Ouvi seu peito ressoar um grunhido enquanto nossos olhares famintos se encaravam com dúvida.

Eu tinha certeza, Vinnie Hacker iria me devorar, mas ele estava receoso.

Sorri e puxei suas bochechas para lhe dar um beijo simples, ele tinha toda a minha permissão.

No mesmo segundo Vinnie agarra minha cintura com uma mão e com a outra rapidamente se desfaz da minha calcinha.

Oh céus, está acontecendo!

Eu vou transar com meu namorado pela primeira vez

Toda a minha ansiedade parece se transformar em excitação quando suas mãos se encaixam nas minhas coxas e me abrem.

Eu deveria me sentir constrangida, mas eu não conseguia, tudo o que eu pensava era em como eu queria que ele me possuísse.

Seu rosto vai descendo pela minha barriga, o caminho até o meu ventre é cheio de beijos molhados e uma respiração entrecortada.

Ele beija e lambe meu corpo parecendo me adorar. Sinto minha intimidade úmida e latejante quando ele, sem aviso ou sinal algum, encaixa um beijo molhado e quente na minha intimidade.

— Vincent! — Um gemido incontrolável escapa de mim, correntes elétricas passam por todo meu corpo, é algo que eu nunca senti antes. A sensação de sua boca era mais do que um beijo na minha intimidade.

Meus olhos rolaram enquanto o meu namorado se dedicava a me enlouquecer. Ouvi o barulho de um rasgo e percebi que eu havia cravado as unhas no lençol.

Sua língua era quente e ao mesmo tempo que era macia, era áspera. Eu não sabia o que sentir, se era o molhado ou a quentura que eu estava.

O loiro me chupou com força, soltando um barulho excitante e alto por todo o ambiente, meus olhos encontraram os seus e ele me deu um sorriso.

Um sorriso com os lábios molhados com os fluidos da minha boceta e o rosto vermelho. Como ele podia ficar tão lindo assim?

Afetropia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora