꯴˖̇1 - Desculpem os erros
꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios
꯴˖̇3 - Sigam, comentem, favoritem pfvr
Bom capítulo
₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊
Algumas semanas antes das aulas voltarem
Camille e Jhonatan discutiram mais uma vez.
Dessa vez o tamanho da saia dela era motivo de briga.
Jhonatan tinha regras muito claras sobre relacionamentos. Ele odiava estar em um, mas Camille conseguia ser tão insuportável quanto ele às vezes. Suas regras incluíam: Nada de roupas muito curtas, maquiagens fortes, nada de pelos, sexo apenas sem camisinha, sempre estar arrumada e outras coisas.
Muitas dessas regras, não eram nem mesmo seguidas por Camille. Ela não se importava, no fundo ele também estava preso a ela.
— Você sabe disso, não adianta terminar comigo, Camille, nós sempre voltamos
— Sai logo da minha casa, porra! — E ele se foi.
Parecia um fim definido.
Camille sabia o quanto seu relacionamento era tóxico, mas não se deixava levar pelos desaforos que levava.
Ela o amava, e amor é dor também.
· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·
Início das aulas
Camille parecia estar no pico do seu estresse.
Eram os Dark Souls, Amora Golden, Jhonatan e Camille!
PORRA
Ela surtaria em breve.
Logo no primeiro dia de aula a garota simplesmente apanhou de duas Dark Souls.
Amora Golden, Charlie D'Amelio, Mad Beer e Camille Cristine e Emma Vancy costumavam ser inseparáveis durante a infância.
Muita coisa mudou, o estilo, o jeito delas.
Ontem ao chegar em casa ela pensou e refletiu sobre aquilo.
Sobre suas amizades.
Sobre como Emma estava distante.
Enquanto ela olhava o moletom de Amora sujo ela sentiu algo em seu peito. Culpa. Amora certamente foi uma boa amiga, dedicada, doce, gentil, esperta e prestativa.
Uma brisa leve se alastrava pelo peito de Camille. Culpa
Anos sendo uma boneca, agindo como seus pais desejavam, como Jhonatan desejava. Tendo amigos selecionados, ensinada a achar que era melhor que todos por seu dinheiro e status de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afetropia - Vinnie Hacker
AléatoireAfetropia. É a fusão do sentir que gera a transcendência de um sentimento. Quando o melhor que habita em você se transfere ao melhor que habita no outro Vinnie é um renegado, excluído da sociedade devido ao lugar que ocupava. Nascido e criado dentro...