Die For You

143 12 1
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever

Bom capítulo

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça feira - 09:00 da manhã

Amora, Charli e Madison caminhavam pelos corredores da escola. Precisavam voltar, apesar de tudo.

A corrente de Vinnie estava guardada no quarto de Amora, junto com os outros pertences do loiro

Sophie Lancaster acenou de leve para Amora, a garota tinha ressentimento pelo que aconteceu, mas prestou toda a ajuda possível na investigação. O que não serviu de muita coisa, afinal.

Havia poucos Dark Souls na escola, contrariando as ordens expressas de Nate. Muitos estavam fazendo rondas e mais rondas pela região procurando o Hacker mais novo.

Amora e as meninas seguiram suas aulas tranquilamente até o almoço.

Enquanto Amora saia do refeitório sentiu-se puxada para o banheiro feminino.

— Que por... — Amora exclamou alto mas se calou ao ver Emma Vancy lhe segurando 

A garota tinha alguns pontos no rosto e os olhos inchados, o olhar assustado e as mãos frias chamaram a atenção de Amora

— Emma? Qual problema? — Emma nada disse com palavras, mas seus olhos mostravam desespero. O que era aquilo?

— Não tenho tempo para joguinhos, me erra! — Amora disse rudemente e saindo dali. Sua mente confusa tentava entender o que era aquilo.

Por que Emma estava machucada? O que ela quis me dizer? Era uma brincadeira?

Amora ficou remoendo isso em sua mente

· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·

Nate esfregava suas têmporas enquanto com a outra mão se apoiava em uma grade da cela na delegacia sob o olhar atento de Bryce e Kio.

Os dois garotos olhavam cabisbaixos para o mais velho, não deveriam ter sido pegos.

— Vocês só podem ter ficado malucos — Esbravejou Nate olhando os dois

— Tio... — Nate ergueu sua mão fazendo Kio ficar em silêncio

— Vão ficar aqui por 24 horas, depois eu libero vocês. E não tentem fazer droga nenhuma desse tipo de novo! — O mais velho disse saindo dali sem dar chance de ouvir os rapazes.

Kio e Bryce se entreolharam mas nada disseram, usariam esse tempo na cela pra pensar nos próximos passos após aquilo.

· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·

Afetropia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora