Together

249 22 3
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Atualizações todas as terças feiras

꯴˖̇4 - No final teremos um aviso

Bom capítulo
₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

— Boa noite, gatinha —  Disse Hacker apoiado em sua moto do lado de fora da casa de Amora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boa noite, gatinha — Disse Hacker apoiado em sua moto do lado de fora da casa de Amora.

O sol estava quase se pondo, era um sábado e Amora ficou o dia fazendo faxina em casa para ajudar sua mãe. A Golden mais velha saiu a alguns minutos atrás para seu plantão de fim de semana deixando sua filha livre para curtir com os amigos e o "namorado"

Não, Vinnie Hacker não tinha pedido Amora em namoro, ele não sabia como fazer isso exatamente, sua lentidão em pensar em um pedido bonito o deixava nervoso "E se Amora desistisse dele?"

Mas Amora não ia, ela não se importava com pedido de namoro sendo que os dois já faziam coisas de namorados

— Boa noite, Indigno — Indignos eram como eram conhecidos os Dark Souls antigamente, a mãe de Amora os chamava assim, e a mania acabou passando para a filha — Está lindo — Disse a garota enquanto se aproximava e notava os cabelos escovados para trás com gel, a jaqueta de couro de sempre, jeans pretos surrados e uma camisa do Ozzy Osbourne.

— Muito obrigado! — Ele disse estendendo o capacete da moto em direção a garota, que prontamente o pegou e colocou em sua cabeça.

— Onde vamos? — Perguntou a menor curiosa enquanto subia devagar na moto do rapaz

— Surpresa, gatinha! — O rapaz disse e após a garota subir em sua moto ele deu partida saindo dali.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚+

O casal atravessou aquela parte da cidade até chegar na famosa área norte. As ruas eram mais estreitas e sujas, mas haviam crianças brincando por ali, pessoas sentadas na porta de suas casas, e até uma casa com uma boombox tocando blues.

Era diferente da zona sul ou do centro, onde Amora morava, as ruas pareciam vivas e agitadas.

Vinnie levou Amora até sua casa, uma contrução comum, com uma garagem, 3 quartos com banheiro, uma pequena varanda e o que mais chamava atenção, um motorhome.

— Por quê tem um motorhome? — Perguntou Amora logo de primeira enquanto Vinnie a ajudava a descer da moto

— Meu pai e os Dark Souls gostavam de viajar pelo país, hoje em dia não o fazem mais tanto assim porque estão velhos — Ele disse e a garota ri

— Seu pai não está exatamente velho! — Ela defende o Hacker mais velho

— Você nunca ouviu a costa dele estralando, assustador — Vinnie responde de bom humor enquanto guia a garota para dentro.

A casa estava limpa e arrumada, até mesmo cheirava a pinho. Mas o quarto do rapaz que chamou a atenção da garota.

Não foram os pôsteres infinitos de filmes e bandas de rock, ou o a prateleira de livros muito bem organizada. Mas sim um buquê de margaridas sob a cama.

— Vincent? O que...— Ela começou a questionar, mas sentiu as mãos do rapaz em suas costas a guiando até mais próximo a cama. A mesma entendeu o recado e pegou o buquê o olhando.

Seu sorriso era enorme, ela nunca ganhou um buquê antes, ao voltar seu olhar até o de Vinnie ela percebe um sorriso igualmente enorme no rosto do rapaz.

— Eu não sabia como dizer isso, mas eu estava morrendo de medo de demorar muito e você desistir de mim — O rapaz se explica, demonstrando toda sua vulnerabilidade — Mas eu gostaria de saber, Amora, você quer ser minha namorada? —

Antes mesmo de terminar a frase Amora já juntava seus lábios em um beijo cheio de ternura, as mãos do rapaz foram automaticamente para a cintura da garota. Ao se afastarem para recuperar o fôlego Amora o olha e responde

— Mas é óbvio que sim, Vinnie Hacker! — O rapaz sorri abertamente e de novo, toma os lábios da garota agarrando a cintura da mesma

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

Avisos e surpresas!

Esse capítulo foi mais curto e temo que os próximos também serão, isso porque vou estar iniciando uma outra fanfic também do Vinnie, mas não somente isso.

Tenho muitas ideias que não necessariamente são grandes para virarem uma fanfic, então resolvi anotar minhas ideias todas e transformar em um livro de Imagines.

Quando lerem esse capítulo a nova história já terá sido postada, se chama Encontros e é uma short- fic, quanto aos imagines, eles sairão ainda no mesmo dia, dependendo da minha disposição.

Encontros

Rosalie Maloley ganhava a vida sendo dançaria em uma das boates mais conhecidas de Los Angeles, ela gostava de dançar, mas o que movia mesmo jovem de 19 anos era sua filha. Athena era o mundo inteiro de Rosalie.

Vincent Hacker estava trilhando seu caminho na máfia, iria se casar assim como seu pai desejava, e a partir disso ele assumiria no próximo ano como o Dom da máfia The Canadians.

Seus caminhos irão se cruzar na despedida de solteiro de Hacker.

Afetropia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora