꯴˖̇1 - Desculpem os erros
꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios
꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever
Bom capítulo
₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊
O inverno estava praticamente no meio, a cidade toda já estava coberta com camadas de neve branca e fofinha. Apesar do frio de quase 14° o clima na escola municipal era tenso, de um lado os veteranos, de outro os novatos.
Parecia que uma briga rolaria a qualquer momento. Quando Emma Vancy esbarrou em Mad, quando Jhonatan Connor espalhou boatos no vestiário sobre Vinnie Hacker todos esperavam uma grande confusão, mas não aconteceu.
Seguindo os conselhos de seu pai, Vinnie não cedeu a nenhuma provocação vinda dos veteranos, e aconselhou cada um dos seus que fizessem o mesmo.
Ninguém entendia o motivo daquilo, Vinnie era violento e sem vergonha. Não fugia de uma boa briga, ele até mesmo caçava algumas. Ninguém sabia se era por Amora ou por seu pai, mas o garoto estava na linha durante todas aquelas semanas.
O sino da escola municipal soava, era novamente horário de almoço. Os corredores estavam agora mais agitados graças à quantidade de alunos novos.
Amora Golden caminhava animadamente de braços dados com Madison e Charlie, rodeadas de outras garotas do bando elas riam e conversavam sobre suas aulas, sobre o que fizeram no último fim de semana, entre outras coisas.
Ninguém sabia do relacionamento oficial de Amora e Vinnie, mas quem seria estúpido o suficiente de não notar os olhares entre os dois, os abraços longos e a mão persistente de Vinnie agarrando a cintura da menor quando estavam juntos.
Era tão novo aquilo tudo para Amora, amigos, um namorado, a segurança de ser ela mesma e ela adorava cada minutinho.
— Eu quero ver Amora como rainha do baile esse ano! — As garotas riam e soltaram gritinhos animados.
— Tem garotas mais populares e bonitas que eu! — Amora retrucou rindo, que loucura, ela não se importava com aquilo. Seu maior desejo era a faculdade!
— Eai lindinhas! — Jason Jeepeers se aproximou sorrindo animado junto aos outros garotos
— Oi! — Respondeu Amora, ela estranhou seu namorado não estar junto dos demais. — Onde está o Vinnie? —
— Chegando, a gente não tava com ele, fomos fazer teste pro time de futebol! — Amora parou o que estava fazendo e olhou para os meninos, da mesma forma como Charlie e Mad fizeram.
— Você gosta de esporte desde quando? — Perguntou Madison enquanto se sentava na mesa acompanhada de Amora e Charlie
— Desde que...sei lá achei uma boa fazer! — Jason respondeu tranquilo e foi pegar seu almoço
— Oi gatinha — Vinnie chegou por trás de Amora e sussurrou ao pé do ouvido da garota fazendo-a se assustar
— Que susto Vincent! Oi...— Ela riu e beijou a bochecha ao namorado, Vinnie por sua vez se sentou ao lado dela na mesa e entre carícias e beijinhos eles participaram da conversa do resto do grupo.
— E você, Vinnie não vai fazer teste com a gente não? — Vinnie riu enquanto abraçava Amora por trás negando com a cabeça
— De jeito nenhum! Esses esportes não são pra mim — Amora o olhou e beijou seu queixo
— Talvez eu prefira meu namorado sendo um bad boy do que sendo um jogador de futebol — Ela disse e Vinnie sorriu
— Viram só? Sem chance — Ele disse e os outros riram da forma como seu amigo parecia apaixonado pela pequena Amora
· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·
As aulas passaram-se rapidamente, o dia pareceu correr e logo todos já estavam voltando para suas casas.
Amora cruzava os corredores sob os olhares atentos de Jhonatan Connor. Nada bom se passava na mente do garoto.
Sophie Lancaster era uma baladeira, a típica aluna amiga de todos, loira mas seus cabelos eram uma bagunça colorida, andava de patins pelos corredores sempre com um sorriso alheia a qualquer um que não gostasse dela, nunca destratou Amora, sempre falou com todos. Como de costume todos na escola receberam um convite colorido e cheio de glitter em seus armários para mais uma das festas de Sophie em sua casa.
—Sem chance — Disse Ashley enquanto saiam da escola a caminho do estacionamento
— Essas coisas eram legais quando a tinha uns 12 anos, hoje em dia é só desculpa pra essa galera que paga de bonzinho usar droga e ficar doidão — Disse Amora dando de ombros enquanto olhava ao redor procurando Vinnie
— Uau, isso foi suspeitosamente específico! Tá tudo bem, Amora? — Disse Bryce rindo, uma se suas mãos de um toquinho no braço da menor que acompanhou sua risada
Alguns minutos se passaram mas Hacker não aparecia, o que deixou Amora nervosa, haviam poucas pessoas por ali ainda. Mad e Charlie estavam na mesma moto então não poderiam dar carona a Amora, mas mesmo assim ficaram no estacionamento conversando enquanto esperavam Vinnie.
— Ei Amora, tá ficando tarde, tem certeza que não quer subir? — Disse Mad e Amora negou, era muito perigoso
— Minha casa não é muito longe, eu posso ir a pé, só estou preocupada com o Vinnie — Disse a garota enquanto olhava a moto do namorado estacionada e nenhum sinal do mesmo ali
Bryce caminhou com sua moto até o lado de Amora enquanto ela parecia perdida em pensamentos
— Vem, Amorinha, não podemos te deixar aqui — Bryce estendeu o capacete de sua moto, ele só tinha um e sua moto era bem maior que a de Vinnie, provavelmente por que Jeepeers gostava de viajar.
Amora ficou receosa e preocupada, mas precisava voltar para casa ou sua mãe ficaria muito preocupada. Ela não podia fazer nada afinal
É o Vinnie ele sabe se cuidar, certo?
Ela pegou o capacete e subiu na moto de Bryce e os dois partiram dali até a casa de Amora.
Onde estava o Vinnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afetropia - Vinnie Hacker
RandomAfetropia. É a fusão do sentir que gera a transcendência de um sentimento. Quando o melhor que habita em você se transfere ao melhor que habita no outro Vinnie é um renegado, excluído da sociedade devido ao lugar que ocupava. Nascido e criado dentro...