🎸 | Vinnie Hacker

503 45 0
                                    


"Talvez não seja tarde demais
Para aprender a amar
E esqueça como odiar
Feridas mentais não cicatrizam
A vida é uma vergonha amarga
Eu estou saindo dos trilhos em um trem louco"

Crazy Train - Ozzy Osbourne

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

Vinnie Hacker P.O.V

Acordei cedo sentindo minha cabeça latejar, ressaca, porra! Xinguei várias vezes mentalmente enquanto me levantava da cama cambaleando e tropeçando em minha própria bagunça até chegar no banheiro.

Pelo espelho encarei minha carranca matinal com desgosto, meu cérebro começava a funcionar melhor enquanto reflito sobre meu dia.

A droga da Madeleine Red e sua porra de ideologia de não separação entre a zona norte e a zona sul da cidade fez com que minha escola fosse fechada e eu fosse obrigado a frequentar a escola dos riquinhos.

Parecia tudo muito foda— se pra mim, se meu pai não estivesse realmente me obrigando a ir frequentar aquela caralha. Não somente a mim, mas como todos os Dark Souls que estudavam na minha escola, péssimo momento pra se ser um bom pai.

"Você faz o que quiser da vida quando sair da escola, da minha casa e da minha gangue. Até lá sou seu pai e seu líder, e você vai pra porra daquela escola" ele resmungou enquanto fumava na varanda encostado no parapeito em algum dia do verão em que eu reclamei sobre aquele assunto.

Era uma porra, mas pelo menos meus companheiros estariam lá, pode ser até divertido colocar o caos dos Dark Souls naquela escola.

Me arrumei como sempre colocando minha jaqueta de couro dos Dark Souls nas costas e pegando as chaves da minha moto. Não encontrei meu pai aquele horário, era mais fácil ver ele no Thermas, o nosso bar, ou na oficina do que em casa.

Meu pai não é um péssimo pai como muitos pensam, ele cuidou de mim, foi minha mãe e o que eu precisava, não só pra mim, mas pra muitos dos nossos que não tiveram a sorte de ter um pai como o meu.

"Bom primeiro dia
— Não arrume briga
— Seja respeitoso
— Estude"
Era o que dizia na pequena sacola de papel contendo meu almoço, dei uma risada, ele sempre dizia aquilo todos os dias em que eu ia pra aula, nunca funcionou, mas ele sempre se lembrava de dizer.

Tomei um café da manhã rápido ainda muito incomodado com a dor e saí de casa. As ruas ainda estavam com aquela neblina, era escura, deixava a cidade toda com um clima frio e até macabro dependendo do horário, era sempre assim.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

Caminhava pelos corredores com meus amigos. Chase, Griff, Jhonan, Erick, Kio, Jason, Mad e Charlie. A escola toda tinha um ar diferente, era limpo, não tinha gente bagunçando além da gente, é claro.

Os caras olhavam com uma feição de poucos amigos, enquanto as garotas se dividiam entre nos secar e cara de nojo.

— Olha Mad, a Golden— Charli chamou atenção da amiga apontando para um canto, uma garota baixinha, usando jeans pretos, um moletom branco e rosa com orelhinhas de coelho e os cabelos trançados. Ela estava virada para seu armário mexendo em algo despreocupada enquanto passávamos.

— Ela parece a mesma da 3° série — Mad riu, mas não foi aquela risada de deboche ou zoação, foi uma risada como se achasse a garota graciosa.

Seguimos até nossas respectivas aulas onde eu me esforcei em obedecer meu pai. "Estude"

Afetropia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora