꯴˖̇1 - Desculpem os erros
꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios
꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever
Bom capítulo
₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊
Vinnie estava quebrado, ele disse ter brigado, mas ele parecia ter sido espancado. Dois dias sem ir à escola, todos preocupados.
Nem nesse momento o Vinnie parecia voltar a ser o que era antes, ele não contou a ninguém o que aconteceu ou quem fez aquilo. Ele já havia se envolvido em brigas sim, muitas, mas era a primeira vez que ele não pedia ajuda aos seus irmãos.
Amora ficou perdida e desesperada, mas o namorado não queria falar, então ela fez apenas seu trabalho de enfermeira e ficou ao lado dele. Pela primeira vez até dormiu na casa dos Hacker para se certificar que Vinnie estaria bem.
O que aconteceu?
Todos pensavam, mas ninguém ousou falar.
A festa de Sophie chegou, e ao contrário do que a maioria queria, os Dark Souls estavam indo ao evento
A névoa artificial estava para todos os lados. Música alta, muita gente, bebida e mais gente.
A casa era uma típica residência norte-americana, com um quintal largo na parte de trás com uma piscina.
Luzes de pisca pisca de natal, enfeites de páscoa, halloween etc decoravam o lugar. Era só uma festa para se divertir e comemorar o início das aulas, não precisava de muita coisa para entreter aqueles adolescentes quase adultos.
A música não parou enquanto os Dark Souls entravam, mas foi o que pareceu, o clima não estava exatamente tenso entre todos, apenas entre Jhonatan Connor e Vinnie Hacker.
Amora estremeceu, dentro da escola eles tinham regras, mas não estavam mais na escola.
Amora usava um short preto, botas de Charlie, e uma camisa de rock de Vinnie com um nó amarrado. A maquiagem preta e pesada e o batom escuro tiravam o ar de doçura e inocência que ela tinha.
Sua mão segurava a de Vinnie que pouco se importou com os olhares, apenas puxou Amora e foi servir-se de uma bebida.
— Não parece tão ruim assim... – Disse Jeepeers enquanto olhava uma garota ruiva passando. Ashley já se agarrava em um canto sem pudor algum com o namorado enquanto Vinnie colocava Amora encima do balcão da cozinha.
— Deveríamos dar uma festa dessas e convidar todo mundo, ai eles vão saber o que é festa de verdade — Disse Mad arrancando risadas do grupo
— E eu serei convidada também, Mad? — Disse Sophie Lancaster entrando em sua cozinha. Todos notaram a tensão sexual entre as duas mas não disseram nada. Não verbalmente, mas Charlie fez questão de dar um sorrisinho malicioso olhando as duas
Vinnie apenas riu e deu de ombros, o casal não esperou para ver como a interação das duas ia continuar pois o maior já estava puxando sua namorada para fora da casa.
Os dois encostaram em uma árvore no fundo do quintal, Vinnie pode olhar mais de perto sua garota, tendo a chance de se apaixonar mais uma vez por ela.
— Você está linda — Ele disse rodeando a cintura dela com suas mãos, um sorriso tímido brotou nos lábios dela enquanto ela negava com a cabeça
— É só maquiagem — Ela justificou
— Quando eu penso que não tem como ficar mais linda...—
Ela ri e encara o namorado, ele dizia algo, mas seus olhos diziam outra coisa. Amora sabia que Vinnie escondia alguma coisa, ela queria muito saber o quê.
Do outro lado da festa, Jhonatan Connor e sua trupe torcia os cotovelos. Eles estavam sentados na escada para o segundo andar e observavam a festa toda.
— Eles são a droga de uma infestação — Disse um ruivo de nome Greg
— A gente deveria declarar logo a porra de uma guerra — Disse outro cara olhando Erick Diaz dançando com uma garota ruiva.
— Vamos aproveitar a noite, caras — Disse Jhonatan bebendo de seu copo enquanto observava a pista com um olhar enigmático.
A noite estava começando.
· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·
Eram 2 da manhã, Amora, Charlie, Mad, Ashley e outras garotas dançavam ao som de uma música latina.
Elas pulavam e cantavam em um espanhol um tanto errado mas se divertiam. Já estavam suadas e fatigadas mas não importava. Amora estava em uma festa.
Ninguém tinha preocupações enquanto estivesse sob a luz neon piscante e a batida frenética das caixas de som.
Os olhos expressivos das garotas demonstravam o quanto tudo aquilo era diversão, nada mais do que precisavam. Os rapazes brincavam e bebiam, conversando e às vezes até se arriscando na pista de dança.
Encostado em sua moto Vinnie fumava um cigarro, alheio ao mundo externo ele planejava seus próximos passos enquanto tragava a fumaça tóxica. Pensava que logo voltaria para Amora, só precisava fumar um pouco e pensar.
Sua jaqueta repousava em sua moto e ele olhava o chão distraído, nem ao menos ouviu a van branca do time se aproximando.
Só notou ao seu redor quando braços o lançaram e puxaram para dentro da van.
Vinnie pode apenas ver Jhonatan Connor rindo antes de levar um forte soco no rosto e apagar.
· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·
Amora foi a primeira a sentir falta do namorado. Seu coração palpitou, ele ainda estava machucado, mas que coisa!
Saiu da casa logo vendo as motos, procurou pela de Vinnie e achou. A jaqueta do mesmo estava no chão.
Logo atrás de Amora vieram Erick, Kyo, Ashley e Griff confusos também com o sumiço do loiro.
Os quatro viram o momento que Amora pegou a jaqueta do chão e colocou em seus ombros e disse com a voz trêmula e as mãos apertadas em punho
— Vinnie sumiu! — De novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afetropia - Vinnie Hacker
RandomAfetropia. É a fusão do sentir que gera a transcendência de um sentimento. Quando o melhor que habita em você se transfere ao melhor que habita no outro Vinnie é um renegado, excluído da sociedade devido ao lugar que ocupava. Nascido e criado dentro...