"Os escrúpulos dos impiedosos são menores do que você pensa. E quem é capaz de medir a dor que eles podem causar?"
-FateE Kim Taehyung, o filho da Escuridão, sabe muito bem disso.
Sua alma e essência é a própria treva, e não há nada que ele não possa ver. Pois a escuridão se esconde e se mostra até nós raios mais puros de sol.
Ou ao menos era assim, antes.
Antes da maldição. Antes de ser mandado para o mundo humano e se tornar nada além de uma sombra.
Invisível para todos, exceto para sua amada.
Exceto para ela.
E o que isso resultaria? Se ele não podia falar com ela, não podia se mostrar para ela, não podia tocá-la e amá-la...
Ele se transformou na pior forma da Escuridão. De que ele servia para ela?
Apenas para a fazer pensar que enlouqueceu? A fazer duvidar de sua sanidade?
Taehyung foi condenado a apenas existir, como nada além de uma sombra em trevas, observando sua amada de longe. Não podendo ser nada para ela. Nada além de uma assombração, além de um fantasma, um demônio ou algo pior.
Entretando...
Dessa vez, nessa vida...
Algo havia mudado.
E ele ainda não sabia mas, tudo havia mudado.
Quando saiu do quarto dela na noite passada, foi tomado pelo desespero e pelo medo.
"Ela me sentiu?"
Ele se perguntou, incompreendendo o que aquilo representava. Entretando... Quando Taehyung apareceu no quarto dela, e ela estava prestes e tomar aquele maldito remédio, e foi tomado pela vontade de impedi-la, ele conseguiu, assim como na vez anterior que instintivamente tocou o cabelo dela. E ela sentiu, pois se assustou e depois... O chamou.
O chamou em seu sonho.
E ela estava lá, naquela caverna. Onde eles se amaram no começo de tudo.
—Eu preciso de explicações. —Taehyung disse para ele.—A explicação é bem simples, algo mudou. —Respondeu Jimin, ou Desejo se preferir, um antigo amigo próximo de Taehyung.
Desde o princípio da Maldição, Desejo não esqueceu de seu amigo e burlou várias vezes a regra de exílio dos deuses Supremos para falar com Taehyung.
—Eu a toquei. Eu toquei ela, Jimin... —Taehyung o informou com a confusão explícita em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gosto Da Escuridão (Kim Taehyung)
FantasyCom problemas demais para alguém que gostaria de ser alguém normal. S/N Cipriano, uma mulher de 24 anos imersa em seu estressante cotidiano, acaba por ter sua vida transformada quando o vulto em seu quarto fala com ela.