DEZ

593 70 15
                                    

O ar parou envolta dele.
    A pergunta o golpeou como uma espada afiada no meio de seu coração antigo.
    Kim Taehyung, o filho da Escuridão.
    Só havia uma única alma nesse universo que podia o deixar sensível ou a flor da pele. Era S/N, e sempre fora ela.
   
    Os olhos negros dele marejaram, brilhando um brilho triste. E então S/N soube que por mais que ela pensasse que já sabia de muito, aquilo não era nem o começo...

— O que eu sou pra você? — Às palavras saíram da boca dele frias como o ar que entrava pela janela naquela manhã. Um sorriso triste estampou os lábios dele. — Essa pergunta pode ter tantas respostas... — Às orbes dele oscilaram e desviaram das dela.

   Mas S/N Cipriano apertou a mão dele com coragem.
   Era estranho, sentia em seu coração que o conhecia. Era como se o conhecesse a vida inteira...

    Taehyung voltou-se para ela com o ato, surpreso.

— Então me diga todas as respostas, Kim Taehyung. — S/N ditou firmemente com os olhos fixos no dele, sem desviar. — Você... Eu te vi a minha vida inteira. Eu sei que eu te vi! Eu sei que sempre foi você, era você que estava lá o tempo todo...— Agora foram os olhos dela que marejaram. — E eu sem saber quem era ou se você era uma criação minha ou alucinação. Eu passei a minha vida inteira pensando que eu era uma aberração, duvidando sempre da minha sanidade, então me diga! Quem é você pra mim? —  A voz dela se embargou, ao dizer aquelas palavras, S/N se recordou de cada momento que odiou ser quem era e ter sua mente que só a maltratava.

    Olhando para ela, Kim Taehyung viu a ânsia presa em seus olhos, e em sua voz uam pontada profunda de desespero.
    Ele olhou para baixo, vendo sua mão unida a dela.

— Pra você, nessa vida, Senhorita Cipriano, eu sou apenas uma sombra, eu sou a sua sombra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pra você, nessa vida, Senhorita Cipriano, eu sou apenas uma sombra, eu sou a sua sombra. Eu sou aquele que sempre te seguiu por que, não tinha outra escolha, e nunca teve outra escolha. — Ele ditou levantando o olhos para ela.

    S/N soltou a mão dele e se sentou na cama, sentindo o tecido refinado da manta sobre ela escorregar até seu quadril.
    A névoa em sua mente, pareceu se intensificar.

— Você não teve escolha?... O quê? Espera, nessa vida? O que você quer dizer? — Às perguntas saíram dela confusa.

— Essa não é a sua primeira vida, Senhorita Cipriano. E quanto ao que eu sou pra você, me entenda como o seu guardião.

    Os olhos de S/N tremeram.
    E se lembrou dos sonhos que teve, sonhos felizes e tão apaixonados que doía em seu coração de lembrar pois parecia que era algo que ela perdeu. Algo que fora tirado dela, arrancado!

     O peito de S/N Cipriano começou a acelerar. 
      Aquela não era a sua primeira vida? Por Deus! Então, era mesmo real...? Aquilo era real? Meu Deus, aquilo era real!

    Ela olhou em volta, estava em um quarto que desconhecia, com um homem que conhecia mas desconhecia! Que loucura sua vida estava enfiada! Ela tentou respirar fundo, mas mal teve sucesso.

O Gosto Da Escuridão (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora