CINCO

990 128 57
                                    

"-Eu quero tanto você, minha Lua. As vezes penso que posso enlouquecer. - Disse Kim Taehyung, na beira cama dela, em uma noite fria de outono. Duas semanas antes."

...

Na manhã seguinte...

-É sério... Só estou querendo procurar por coisas novas. - S/N Cipriano disse em ligação enquanto abocanhando uma torrada com geleia sob a bancada de sua cozinha.

Jilia, sua amiga desde a faculdade, riu da frase dela.

- Quando você foi de acreditar nessas coisas, S/N? - Jilia rebateu curiosa.

-Ah, eu só quero uma opinião diferente, sei lá. Qual o problema heim?

-Bom, nenhum.

-Então me fala.

Jilia fez uma pausa mas logo responde.

- Okay... Quando passei um tempo aí, visitei uma médium, ou xamã, como queira chamar. Na época eu só estava tendo dificuldades pra dormir e queria saber se o Bruno iria voltar pra mim, daí me contaram dessa mulher. - Jilia contou. - Eu não podia dormir, e quando conseguia tinha pesadelos com a porra do meu falecido pai. Bem, eu participei de um ritual de obstrução e desde então minha insônia não existe mais. O Bruno não voltou pra mim, mas ela me disse que não voltaria então, funcionou. Foi real.

S/N ficou surpresa com o relato de sua amiga.
Era verdade que não acreditava muito nessas coisas, contudo, ela não estava mais no lugar de duvidar de coisas sobrenaturais ou paranormais. Na verdade ela nunca esteve... E com os últimos fatos...
Ela tinha certeza de que não estava ficando louca. E a noite passada foi o ápice para ela ter certeza que sim, ela ainda estava sã. Não era uma alucinação.
Quando acordou do intenso sonho que teve, estava inteiramente molhada. Como se tivesse mergulhado em um lago.
Os lençóis encharcados, os travesseiros, tudo! E o pior...
A sensação que ela acordou em seu corpo. Ela nunca havia sentido aquilo, nunca havia se sentido daquela forma. Bem... A vida sexual dela não era a mais ativa de todas.
Ok, pra ser mais sincera ela não possuía vida sexual, nunca teve. Não com alguém.
Mas não era burra, ser virgem não quer dizer que você é incapaz de saber quando... S/N Cipriano acordou com o corpo amolecido, com a sensação do ponto alto do prazer presa a ela. Ela sentia isso, no peito acelerado, nas pernas e, no interior delas.
Ela sentiu o prazer em seu corpo.

Se ela fechasse os olhos ainda podia sentir as mãos calidas e delicadas deslizando por sua cintura, por suas coxas, enquanto a boca quente dele ia até...

Era como se o sonho, trouxesse vestígios na vida real. E no corpo dela.

Aquilo era real. Não era falso.

E a quem era iria recorrer?
Assim que acordou ligou para Jilia, sua amiga da faculdade que morou uns meses em Daegu a trabalho, mas agora se encontrava no Brasil.
Jilia, era a garota dos signos e do sobrenatural, e S/N se lembrou que uma vez ela sitou uma médium que ela se consultou quando esteve na Coreia.
S/N não sabia mais o que fazer e quando acordou decidiu que precisava de respostas. Então resolveu dar chances pra pessoas que diziam que podiam falar com espíritos e essas coisas.
Era o que qualquer pessoa na situação dela faria, não é?

- Eu vou passar o endereço mas... Você tem certeza disso, amiga? - Jilia a perguntou com cautela.

- Sim, eu tenho. Tenho muita certeza. (Ela não tinha nenhuma). - Ela a respondeu prontamente.

- Então me conta quando chegar, eu não quero perder os detalhes da primeira sessão espiritual de S/N Cipriano. - Jilia ditou animada com aquilo.

...

O Gosto Da Escuridão (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora