NOVE PT.2

524 77 11
                                    

     Ele disse enfim, reafirmando a maior certeza de sua vida para o seu amor depois de 10 mil anos de tormenta.

       A voz de Kim, pareciu acenlentar a frieza da noite. "Eu sou seu", a frase se fixou na mente dela e S/N se perguntou como, e principalmente o por quê sentia que aquilo era a maior verdade de sua vida e que... Pelos Céus! Sentia que estava conectada a ele, sentia que precisava dele!

— Você é real... — A voz dela soou como um sussurro, como se quisesse convencer a si mesma que aquilo era mesmo verdade.
     

    S/N Cipriano manteve os olhos amendoados sobre ele, como se não acreditasse que o via a sua frente. A sua sombra... A sua sombra era real, era... Alguém! Não algo.
     Os cabelos dele caiam sobre o rosto, e seus olhos eram tão escuros que pareciam absorver toda a luz existente a sua volta. O belo e delicado rosto se misturava a uma expressão firme e ao mesmo tempo de surpresa, ou havia mais?

— Você é real. — Ela repetiu agora afirmando, e seguindo seus instintos, deu dois passos na direção de Taehyung. Era como se houvesse algo dentro dela, algo dentro da alma dela, desesperado para se aproximar dele.

    Ele trajava um longo sobretudo negro, roupas pretas o cobriam inteiro, era alto, e quando ela se aproximou, teve enclinar o rosto para cima para ainda olhá-lo nos olhos.

— E você me chamou pelo nome. Você sabe o meu nome. — Ele ditou, com sua voz profunda e grave, o coração dele palpitava ainda mais com a proximidade. Kim Taehyung não estaca acreditando que aquele momento era mesmo real. Ela, estava na frente dele e havia o chamado pelo nome, o fazendo enfim poder se mostrar como era!

    As trevas em torno dele aumentaram. Sua natureza estava agitada, pelos deuses! Havia se esquecido que era assim quando se aproximava dela, que era feita da própria luz e ele da própria escuridão. Eles eram opostos mas, algo os unia como tivessem nascido um para o outro.

    Entretanto, presa ao olhar profundo dele, S/N Cipriano sentiu o corpo enfraquecer, como se houvesse recebido um golpe forte no interior de sua cabeça, tudo girou rapidamente, e os joelhos  dela enfraqueceram.

—Agora eu sei o seu nome... — Ela suspirou baixinho e então seu corpo amoleceu, era como se tivesse esvaido de si todas as suas energias. — Kim.... Taehyung... —Ela caiu, mas os braços dele, foram mais rápidos, a pegaram a grudando em si. — Eu sei... O seu nome.

       E essas foram as últimas palavras dela antes de fechar os olhos.
        O corpo estava quente, pegando fogo. Como uma febre nada normal. A respiração cansada e o rosto... O rosto dela...
     S/N estava irradiando luz.
     Kim Taehyung a olhou, ali em seus braços.  Sua Lua, sua Deusa, sua mulher, enfim em seus braços...

Ele a protegeu com suas trevas.

      E ao sentir o corpo aquecido dela, se encheu de preocupação. A mistura de emoções o tomou, ele precisava a tirar dali, ela precisava de cuidados e ele faria isso.

— Minha Lua... — Ele acariciou o rosto febriu dela, sentindo o arrepio que tocar nela lhe causava.
       Havia esquecido também a sensação etérea que era tocar a pele dela. Era como se tivesse nascido para aquilo. Taehyung sabia que ela estava fraca pois estava despertando aos poucos e que seu corpo humano ainda estava se adaptando a todo o poder que tinha. Então iria cuidar dela, iria a proteger com tudo que tinha.

     Era dela, e sempre fora. E a faria se lembrar de tudo, ele faria!
     
    Kim Taehyung não pensou muito, apenas a levantou, pegando com os dois braços o corpo Adormecido dela.

     O peito queimando de preocupação.

"-Essa é a última vida dela." — Às palavras de Desejo voltaram a sua mente e ele tremeu.

O Gosto Da Escuridão (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora