Desejo poderia fazer o quê fez?
Essa é a pergunta que gritava nos confins da ordem do universo.
Mas quando Kim Taehyung acordou, estava nu.
E o teto acima dele era coberto por uma arquitetura gótica em gesso, delicada e lambida.
Escura.Ele abriu os olhos vagarosamente.
Não era o mesmo.
Taehyung sentiu.
Sentiu a pele.
Calor e frio, suave e espesso.
Sentiu o vento suave deslizar em sua derme, sentiu as pernas e o pés. Sentiu os braços, as mãos e os dedos, sentiu a boca e a língua.Estava... Desperto.
Desperto enfim.
Simplesmente, desperto.Seus olhos piscaram tentando entender o que via a sua volta.
E então se percebeu. E intuitivamente moveu as pernas e as mãos. E se espantou ao ver que respondiam ao seu comando.
- Ah!... - Um suspiro cortado passou por sua boca.
Estava em uma cama, em um quarto, estava...
Vivo.E abruptamente, sem esperar que ele se compreendese melhor, a porta dupla se abriu, e então, Desejo adentrou o olhando fixamente.
- Até que enfim você despertou. Oh, meu Senhor das Trevas. - Ele ironizou e foi até a janela abrindo-a de uma vez só as pesadas contidas carmezim.
A luz fez os olhos de Taehyung estranharem.
- O quê... O quê isso significa? Que espécie de transe é esse... - Taehyung começou, se surpreendendo com sua voz, pois pela primeira vez em milhares de anos conseguiu usar sua voz.
Ser apenas uma sombra o limitava a tudo.
Jimin sorriu para ele.
- Isso não é um transe, é a realidade, meu velho amigo.
Taehyung entrou em completa confusão.
- Mas antes, vista isso! Eu sou o Desejo mas não fico confortável com nudes execiva. - Jimin falou abrindo o armário, jogando um par de calças para ele sem o olhar. - Irônico, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gosto Da Escuridão (Kim Taehyung)
FantasyCom problemas demais para alguém que gostaria de ser alguém normal. S/N Cipriano, uma mulher de 24 anos imersa em seu estressante cotidiano, acaba por ter sua vida transformada quando o vulto em seu quarto fala com ela.