SETE

666 84 27
                                    

      Ela assentiu educadamente e se virou para fazer o café, sentindo um calor crescente subir em sua pele vindo do centro de seu coração. Como se...

Bem, já vira aquele olhos anteriormente?
    A pergunta martelou em sua mente.
A sensação era como quando se vê um antigo amigo da pré-escola que não encontra a anos ou um rosto que sempre que sempre cruzou com você pela cidade mas... Ela não sabia. Simplesmente não sabia.

"— Diga o meu nome!"

     Uma voz gritou em sua cabeça. Era uma memória, uma memória viva do primeiro sonho que ela teve com sua sombra. Sua... Ela poderia chamá-la assim?
      Se concentrou no café passando para o copo a sua frente, o barulho suave da cafeteira e no cheiro conhecido do expresso.
       Engoliu em seco. E então se virou colocando o café sobre a mesa a frente do homem com os olhos mais negros que ela já vira em sua vida.

    Taehyung estava sentindo um misto de emoções e sentimentos ao vê-la de tão perto.

Era ela, exatamente como em sua forma original.

     O cabelo... A pele... Os olhos... Boca, nariz e mãos... Ele podia ditar cada mínimo detalhe dela e estavam todos ali. Todos nela.

     Aquele era o primeiro encontro cara-a-cara que tinham em dez mil anos. Mas ela mal sabia. Só ele.

Apenas ele.

        Claramente, não era simples para Taehyung. Entretanto, ela não o conhecia e ele não queria a assustar. Então, apenas pegou o café que ela pôs sobre o balcão.

— Obrigado. — Ele a disse tentando não demostrar o quando estava difícil não encarar o rosto dela. Havia passado 10 mil anos observando os humanos mas, ele conseguiria se parecer com um ao menos?

— Hum, bom café. Você deseja mais alguma coisa? — Os olhos grandes e castanhos dela o fitaram atentos.

     Pelos Deuses. Aquilo estava muito difícil.
Era ela! Sua S/N. Sua Lua... Sua...

"— Quero que você se lembre de mim."

   Ele pensou, mas não pode dizer em voz alta. Mesmo tendo as palavras de Desejo circulando em sua mente.

"S/N precisa de você"

— É minha primeira vez em uma cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É minha primeira vez em uma cafeteria. O que me recomenda? — Ele falou e um segundo depois percebeu que foi sincero demais contudo, ela não pareceu achá-lo um completo estranho e isso o surpreendeu.

S/N Cipriano deu um pequeno sorriso de lado e olhou melhor.

— Sua primeira vez, então... Se fosse minha primeira vez em uma cafeteria como essa. — Ela deu de ombros de maneira graciosa. — Eu escolheria a melhor torta. Por que é difícil achar algo que combine melhor com expresso.

O Gosto Da Escuridão (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora