Capítulo 1

303 20 2
                                    


Após o final de mais um treino da banda, todos nós estávamos descansando no sofá do camarim. Bill estava se remexendo do meu lado. 

Eu cutuquei ele e disse:

-Para de se mexer Bill, ta me incomodando- Ele para por um momento mas já recomeça.

-O que vocês acham da gente ir na discoteca?- ele diz. 

Eu faço careta e já começo a recusar.

-Eu to morrendo de cansaço Bill, a gente ficou treinando por mais de duas horas!- Gustav concorda e Bill olha com carinha de cachorrinho pra nós. 

-Nem vem-Eu digo.

-Por favor Naja, a gente vai se divertir muito eu prometo- Ele olha para o Tom e começa:

-Tom me ajuda a convencer ela, se você for ela vai!- Eu faço careta mas não nego.

Tom olha para mim como se já pedisse desculpa.

-Vamos Naja, eu deixo você dançar comigo se você for- Eu me sinto começando a ficar vermelha e os meninos dão risada, mas Tom esta me encarando fixamente com um sorrisinho de lado. 

Eu reviro os olhos e desisto.

-Ta bom, vamos- 

Bill pula do sofá e dá um gritinho.

-Isso, valeu Tom, agora vamos indo- 


Chegando na discoteca Tom me puxa pela mão até a pista de dança. Era uma música lenta então colamos nossos corpos, eu passei os braços pelo pescoço de Tom e ele botou as mãos em minha cintura. 

Ficamos um tempo assim, nos encarando, eu conseguia sentir a respiração de Tom em meu pescoço, o que me dava arrepios e me deixava quente. Olhando no fundo daqueles olhos hipnotizantes eu não pude deixar de pensar que já estava caidinha por Tom, faria tudo por ele e faria com que ele ficasse caidinho por mim também, então comecei a fazer carinho na nuca dele. Suas mãos foram descendo para minha bunda e ele deu um apertão, eu soltei um pequeno gemido e logo em seguida fiquei super vermelha. Tom vendo isso deu um sorrisinho e lambeu seu piercing, sabendo que isso me deixa louca.

-Tom- eu digo. -Isso não vale-

  Ele da uma risadinha e se aproxima do meu ouvido, deixando um selinho em meu maxilar.

-Eu sei que isso te deixa fraca, linda- Ele diz com uma voz rouca.

E só por isso eu quase me derreto. Desisto de toda a minha timidez e o puxo para um beijo.

No começo foi lento mas conforme a coisa esquentava nós fomos intensificando o beijo, Tom apertava minha bunda e eu deixava pequenas mordidinhas no lábio dele, quando nos separamos para respirar Tom não me deu tempo para pensar e ja foi deixando selinhos molhados no meu pescoço. Estava me perdendo ainda mais no momento quando sinto alguém puxar Tom para longe de mim, era Bill. Ele olha para Tom e fala.

-Desculpa atrapalhar o casalzinho mas já está tarde e a gente tem que ir- Eu estava vermelha e ofegante e quando Bill viu isso deu uma risada e foi embora.

Tom não estava muito diferente, corado e sem fôlego, ele me olhou, me deu uma piscadela e me puxou para fora pela mão.

ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora