Acordo sentindo um corpo quente me abraçando, enquanto mãos sapecas faziam carinho em minha cintura.
-Humm, Bill para- Digo sem abrir os olhos.
-Ai, essa doeu, como você pode confundir essas lindas mãos com as do Bill- Levanto de supetão e olho para trás. Vejo Tom de cabelos soltos e sem boné me encarando com um sorriso divertido.
-TOM!-
Ele avança pra cima de mim e bota a mão em minha boca, fazendo um sinal de silêncio e apontando para atrás de mim. Me viro e vejo Bill roncando pacificamente.
Faço um sinal para que Tom tire a mão de minha boca e falo.
-O que você tá fazendo aqui?- Digo sussurrando.
-Eu fui procurar o Bill no quarto dele, não achei ele lá aí eu fui no quarto dos meninos e também não estava lá, como é impossível para ele estar acordado essa hora ele só podia estar aqui-
-E por qual motivo eu acordei com você fazendo atos inapropriados?-
-Eu não estava fazendo nada inapropriado, até porque você estava dormindo e eu nunca faria isso com alguém que não esta consciente- Dizendo isso ele se aproxima de mim e me puxa pela cintura para mais perto dele.
-Se eu fizesse as coisas que penso em fazer com você, aí sim isso seria considerado impróprio-
Após ele dizer isso eu coro fortemente e bato em seu peito.
-Arghh Tom, não diga coisas assim- Ele solta uma gargalhada alegre e se aproxima deixando um beijinho em minha testa.
Eu me levanto e caminho para o banheiro, para lavar o rosto e escovar os dentes e Tom como o bom cachorrinho que é me segue e se escora na porta, me perguntando:
-Você não tem nada pra fazer hoje né?- Eu termino de lavar o rosto e digo.
-Não, porque?-
-Tem um circo novo na cidade, tava pensando em te levar lá-
Dou um sorrisinho maléfico e caminho até parar bem na frente de Tom.
-Aha, então está me chamando para um encontro, e aqui estava eu pensando que Tom era tudo menos romântico-
Vejo um rubor nascer no rosto dele e dou uma risada, considerando meu trabalho feito volto para a pia e começo a escovar meus dentes.
-N-Não é assim, eu já chamei todos os outros garotos, era por isso que tava procurando o Bill-
Dou um olhar nada convencido pra ele e limpo minha boca, indo em direção ao centro do quarto.
-Ta, eu só tenho que resolver um negócio, senta ai na cama e espera- Ele imediatamente senta e eu procuro meu telefone no meio das bagunças do quarto, achando ele jogado embaixo de uma pilha de roupas.
Pego ele e disco o número de Jonathan, eu precisava seguir em frente, mas se não me resolvesse com Jonathan ficaria com um peso na consciência.
Depois de chamar 3 vezes ele finalmente me atende.
-Oi Jonathan- Digo.
-Oi, o que você quer em?- Ele diz em um tom seco.
-Olha eu só queria me desculpar com você, o que eu fiz foi errado eu sei mas eu não quero ficar em maus termos com você- Ouço ele dar uma pequena risada sem emoções.
-Era só isso? Porque se for então eu posso te mandar ir se foder sua vadia-
Suspiro em choque, Jonathan nunca foi assim, pelo menos não comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom Kaulitz
FanfictionNaja é uma garota de 17 anos com um talento anormal para a guitarra. Amiga do quarteto desde criança, foi inevitável para ela entrar na banda, o que ela não esperava é que se veria apaixonada pelo seu melhor amigo, Tom Kaulitz.