Capítulo 2

216 14 10
                                    

Desde a noite na discoteca, eu e Tom não temos nos desgrudados. Eu andava no mundo da lua e com um sorriso bobo na cara o tempo todo, dos meninos o único que sabia que eu e Tom estávamos tendo um rolo era o Bill, mas eu tenho certeza que os outros também desconfiavam por que eu e Tom não sabíamos disfarçar.

Apesar disso, não oficializamos nada, era obvio que eu queria algo mais sério, porém eu não sabia se Tom queria também, então decidi esperar. 

Hoje era dia de entrevista e assim que chegamos ao local eu me sentei em um sofá e me desliguei, o entrevistador fazia perguntas aos meninos e algumas para mim mas nenhuma que me chamasse atenção, até que ele faz uma pergunta ao Bill.

-Você e o Tom fizeram o piercing no mesmo momento não é? Mais alguém fez um piercing junto?- Bill no mesmo instante olha para mim e sorri.

-Na verdade sim, a Naja fez um piercing com a gente, mostra pra eles Naja- Eu sorri e mostrei meu piercing na língua, falando logo em seguida.

-Quem me convenceu foi o Bill, ele queria que alguém fizesse o piercing na língua junto com ele, então eu não consegui recusar- O entrevistador sorriu e fez mais uma pergunta.

-Vocês são bem corajosos, mas Naja, você é um dos membros do grupo mais reservados, diga-me, você está em algum relacionamento?- Eu sorri com a pergunta e estava prestes a dizer que sim quando olho para o Tom e vejo ele negando discretamente. 

Meu sorriso some na hora e eu franzo a testa.

-Na verdade não- Eu digo um pouco confusa.

Tom não queria nada comigo ou ele só queria que nos oficializar primeiro. Pensar nisso só me deixava mais confusa. Era por causa das fãs? Ele queria conversar no privado comigo? Mas então por que ele não falou comigo por todo esse tempo?

Pensar sobre isso me deixava cada vez mais triste, então eu decidi deixar isso de lado por enquanto e não me remoer sobre algo que eu não tenho controle, por isso me concentrei na entrevista.

A entrevista já havia acabado e nós estávamos no apartamento que dividíamos, eu peguei na mão de Tom e ia levar ele para o quarto para conversarmos porém ele puxou a mão dele e se trancou no próprio quarto. 

Tudo aquilo estava muito estranho. Eu olhei para o Bill e fiz um gesto de confusão, mas só pensei que Tom estava cansado do dia e iria dormir, por isso não liguei e fui descansar também já que amanhã teríamos um show.

----------

Galera só pra avisar que aqui começa a tristeza mas ela não vai durar muito já que a fanfic vai ser curta :)

Curtam e comentem se estão gostando, beijinhos.

ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora