Chegando ao lugar da janta percebo que era um restaurante misturado com uma balada super chique, nos cantos havia as mesas e no meio uma pista de dança, cheia de casais.
Entro no restaurante e ando até encontrar Jonathan, que estava sentado em uma mesa para dois olhando o cardápio, noto quando ele me vê pois o mesmo abre um sorriso e acena para mim.
Me aproximo da mesa e Jonathan se levanta, puxando a cadeira para que eu me sente.
-Oii, obrigada por me convidar- Digo.
-Ah não foi nada, na verdade eu nem sabia se você viria já que te chamei bem em cima da hora, desculpa por isso- Ele diz com uma carinha triste.
-A que nada, eu não estava fazendo nada importante mesmo- E isso era uma mentira, o que eu estava fazendo antes mudaria minha vida e dependendo da minha escolha, seria para melhor ou para pior.
-Hey, o que você está pensando que fez se concentrar assim?- Ele me tira de meus pensamentos.
-A nada não, estou preocupada com os shows, só isso- Dou um sorriso que não meus olhos.
-Sim, sim, seu show foi incrível, vou ir em todos eles agora!-
-Obrigado, você é um fofo mas que tal se pedirmos nossas comidas agora?-
-Claro!-
-Bom, eu nunca vim a um restaurante tão chique assim e só de olhar para esses nomes me parece outra língua, me diga Jonathan, o que você me recomenda-
Jonathan solta uma pequena risada, se senta mais perto de mim e começa a me mostrar o que ele me recomenda.
Depois de termos comido e bebido, ficamos um tempo sentados na mesa conversando sobre assuntos banais, descobrimos que tínhamos muito em comum, além disso Jonathan era um fofo, mas a cada momento que eu via que ele era uma pessoa perfeita mais culpada eu ficava, porque apesar de estar ali com ele, quem eu estava pensando era em Tom.
-Você parece um pouco distraída, quer uma água ou algo assim?- Nego e me levanto estendendo minha mão para ele.
-Na verdade eu queria dançar um pouco, você me acompanha?-
Ele levanta no mesmo instante e pega minha mão, me guiando até a pista de dança.
Viro de costas e sinto as mãos dele circundarem minha cintura, me balançando no ritmo da música. Eu fecho os olhos e começo a imaginar que essas mãos são outras mãos maiores, com veias saltadas que apertam minha cintura e me puxam para mais perto daquele corpo magro porém definido. Subo minhas mãos buscando os dreads para dar um puxão quando me lembro que não tem dreads porque não tem Tom.
Me desvencilho das mãos de Jonathan e me viro para ele, fico encarando ele enquanto ele me olha confuso.
-Eu fiz algo de errado?- Ele pergunta e eu balanço minha cabeça negando.
-Não, não, eu só não tô no clima, desculpa-
-Ta tudo bem, podemos combinar de sair outra hora, se você quiser-
-Na verdade eu quero que você me beije- Ele me olha surpreso e pergunta.
-Tem certeza?-
-Sim, sim... Só... Me beija vai-
Puxo ele para mais perto passando minhas mãos pela sua nuca e sinto ele botar suas mãos em meu quadril. Mas aquilo não estava certo, eu não sentia aquele sentimento gostoso e quentinho, meu coração não estava acelerado e eu não estava curtindo.
-Não, não, isso não está certo- Eu digo empurrando ele. Jonathan me olha assustado.
-Eu fiz algo?- Eu nego me afastando.
-Não, eu só... Olha, vamos parar de nos ver ok?!-
Jonathan me puxa pelo braço e bota as mãos em meu ombro, me segurando no lugar.
-Olha, me diz o que eu fiz, por favor eu não quero te perder Naja-
Ser boazinha não estava dando certo e eu precisava afastar ele, sei que doeria mas ele ia ficar melhor longe de mim.
-Você nunca me teve Jonathan, a gente só tava experimentando, isso entre nós era só um experimento, não esquece disso-
Vou até nossa mesa e pego minhas coisas, indo em direção a saída mas escuto Jonathan gritando.
-Você é só uma vadiazinha que fica usando os outros e foge quando fica com medo-
Aquilo me paralisa e eu sinto lágrimas se formando, felizmente o táxi que eu pedi chega no exato momento, entro no carro e digo o endereço do apartamento, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Chegando em casa, me atrapalho na porta pois minha visão estava embaçada por conta do choro, não estava conseguindo botar a chave na fechadura, quando alguém abre a porta por dentro, não vejo direito quem era pois corro para dentro do meu quarto, fechando a porta e me jogando na cama.
Depois de alguns minutos sinto alguém bater na porta e perguntar se podia entrar, era Bill e como eu sabia que ele ia entrar de qualquer jeito eu deixo ele entrar.
-Ooow meu docinho, o que foi hum?- Ele pergunta, se aproximando de mim na cama.
Eu boto minha cabeça no colo de Bill e sinto ele fazer carinho em meu cabelo.
-Eu sou uma pessoa horrível, eu usei o Jonathan para esquecer o Tom e feri os sentimentos dele. Me diga Bill porque eu sou assim?-
-Todos nós erramos, o que nos difere são as ações que tomamos depois de errar, porque você não pede desculpa para ele e explica as coisas?-
-Ok, vou fazer isso-
Ele acena e levanta as sobrancelhas me questionando.
-Mas aconteceu mais alguma coisas né-
-Bom o Jonathan me xing-
-Não acredito, eu vou acabar com ele- Ele diz isso com uma cara de bravo e eu dou risada.
-Mesmo que você fizesse isso, quem sairia acabado da briga seria você, além disso a errada era eu-
-Hey, eu tenho certeza que acabaria com a raça dele. Mas eu percebi que você e o Tom não estão mais brigados, foi o presentinho que ele te trouxe?-
-Não, foi a parte que ele disse que era só meu e eu podia fazer o que quisesse com ele-
Bill me olha com uma cara de descrença.
-Isso não era o Tom, desculpa mas você acabou de falar com um alienígena-
Solto uma gargalhada e balanço a cabeça.
-Tá, mas e o que você vai fazer com essa informação?- Bill me pergunta.
-Eu já sou dele, mas enquanto ele não sabe disso eu vou provoca-lo- Dou um sorrisinho maroto para Bill e nós dois caímos na gargalhada.
-Bill, dorme aqui comigo hoje, faz tempo que não fazemos isso-
-Claro que eu durmo-
Nós dois nos ajeitamos na cama, eu coloquei minha cabeça no ombro de Bill e ele circundou sua mãos pelo meu corpo.
Depois de alguns minutos me sinto ficando sonolenta e com dificuldade para manter os olhos abertos então não resisto e durmo, minha consciência caindo em um lugar calmo e tranquilo.
----------------------------------------------
Capítulo de hoje nas mãos, senhoritas.
O Tom não apareceu no capitulo de hj pq nos proximos ele não vai mais sair do pé da Naja
Galera oq acharam da nova capa da fanfic? Eu que fiz :D
Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom Kaulitz
FanfictionNaja é uma garota de 17 anos com um talento anormal para a guitarra. Amiga do quarteto desde criança, foi inevitável para ela entrar na banda, o que ela não esperava é que se veria apaixonada pelo seu melhor amigo, Tom Kaulitz.