Capítulo 4

144 15 12
                                    


*Ponto de Vista do Tom*

Eu fodi tudo, já sabia disso. Bill estava puto comigo, os meninos me olhavam com caras de reprovação, e claro, Naja me evitava como o diabo evita a cruz. Ela não me olhava, não falava comigo, caralho ela nem ficava no mesmo cômodo que eu.

Sinceramente eu não sabia o que aconteceu comigo naquele dia, eu vi Naja dançando com um cara estranho e aquilo me deixou puto, eaí aquela garota dos peitos chegou se encostando em mim e ela se parecia tanto com Naja que se eu fechasse os olhos conseguia imaginar como se fosse ela me beijando.

Isso não é desculpa e eu sei disso, eu estou confuso comigo mesmo. Eu sabia que Naja me queria e eu queria ela também, na entrevista eu não disse que tínhamos algo porque estava com medo das fãs, eu sabia que elas iriam surtar e estava com receio delas machucarem a Naja. 

Mas então não era mais sobre isso, eu estava com medo de entrar em um relacionamento, pensava no que isso ia mudar a nossa banda e como ia agir com ela, já que eu nunca fui romântico, eu queria mimar ela e dar tudo que ela quisesse, mas eu estava com medo disso não ser suficiente, de mim não ser suficiente.

E agora com essa idiotice que eu fiz ela nunca iria querer ficar comigo, iria pensar que eu sou um idiota mulherengo, não vou dizer que eu não sou mas com ela seria diferente, mesmo nós não tendo nada eu só tenho olhos para ela, meu mundo gira ao redor dela desde que eu a conheci naquele parque brincando sozinha, quem teve a coragem de falar com ela foi o Bill e desde então não nos separamos mais.

E eu sei que eu tinha que fazer algo sobre a burrada que eu tinha feito, por isso entro na sala que os meninos estão e vou em direção aos meninos que estão no sofá.

-Alguém viu a Naja- Eu pergunto.

-Eu não acho que ela queira falar com você Tom- Bill me responde com uma cara emburrada

-Não depois da babaquice que você fez- Georg completa.

-Olha eu sei que o que eu fiz foi errado mas eu preciso consertar isso, só me digam onde a Naja está, por favor-

-Ela tá la no terraço, se você fizer mais alguma merda eu te mato- Bill me responde.

-Valeu Bill- Mando um beijinho pra ele e subo correndo as escadas.

Chegando no terraço vejo a figura familiar de Naja sentada na mureta fumando. Ela estava tão linda que quase me fez chorar, mas ao invés disso eu me recuperei e andei até ela com passos confiantes.

-Oi Naja, eu queria conversar com você sobre o que aconteceu- Eu digo e espero por sua reposta, mas ela não fala nada, só me encara com aqueles lindos olhos azuis. Tomo isso como uma deixa para continuar falando.

-Eu sei que o que eu fiz foi uma babaquice imensa e eu to aqui para falar que eu sinto muito mesmo, eu não estava pensando direi-

-Não foi babaquice nenhuma não, afinal como você mesmo disse a gente não tem nada, nunca tivemos e nunca vamos ter- Ela diz me interrompendo.

-Não escuta, eu não queria nada porque eu não estava pronto, mas isso me fez pensar que você é a pessoa perfeita pra mim, a gente nunca se separou desde criança, era eu, você e o Bill, sempre juntos lembra? O trio encrenca como nos chamavam. Você me entende como ninguém nunca entendeu, nem mesmo o Bill, e você me completa Naja. Agora por favor, me perdoa por tudo que eu te fiz e namora comigo- Eu digo temendo pela resposta que mudaria minha vida ou para um inferno ou para um paraíso.

Ela respira fundo e solta uma risada, eu a encaro confusa até porque eu não disse nada engraçado.

-Você me faz passar por um inferno e acha que só essa sua desculpazinha vai funcionar para me ter de volta? Não Tom, se você me quer de volta eu vou fazer você sofrer e só quando você estiver ajoelhado na minha frente é que eu vou te perdoar. Mas por enquanto vamos continuar agindo normalmente como se eu tivesse te perdoado já que eu não quero que o clima da banda fique estranho- Ela diz isso e se levanta, jogando o cigarro no chão e o apagando com a bota.

-Agora eu tenho que ir porque tenho um encontro- Ela me dá um sorriso e sai andando normalmente como se não tivesse acabado de abalar a minha vida.

------------------

Galera curtam e comentem se vocês estiverem gostando.

Lembrando que estou postando um capítulo por dia ;)

ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora