Capítulo 12

89 8 1
                                    

*Ponto de vista do Tom* 

*2 meses depois*

Depois de tudo que aconteceu com a Naja decidimos dar um tempo dos shows, tanto para Naja se recuperar como para que pudéssemos tomar as devidas providências de tudo que aconteceu.

Processamos muito canais de TV, jornais e blogs que divulgaram a imagem de Naja, também processamos Jonathan e iriamos processar o bar porém soubemos que o estuprador não trabalhava lá, ele provavelmente entrou na troca de turnos e se não tivesse feito isso com Naja seria com outra garota. Aaron o dono do bar nos deu uma compensação de alguns milhares por tudo.

E Naja, bom, nas primeiras semanas ela não queria sair do quarto e passava o dia chorando, ela só aceitava que eu chegasse perto e por isso eu tinha que ficar com ela o dia inteiro, não que eu reclamasse, me doía ver ela naquela situação mas tudo que eu poderia fazer era estar ali por ela. 

Com o passar do tempo ela saía do quarto, porém estava destruída, dava pra ver isso pelo olhar dela, ela não tinha vontade de fazer nada, nem tocar em sua guitarra a animava.

Eu havia a deixado sozinha para fazer um sanduíche para ela, porém quando voltei ao quarto ela não estava lá, a procurei ao redor do quarto e escutei um barulho de choro no banheiro, fui correndo até lá e me deparei com ela chorando na pia do banheiro. A abracei e perguntei.

-Meu amor, o que houve? Me diz por favor- Eu implorei fazendo com que ela me olhasse com os olhinhos embargados.

-Eu... Eu não consigo me olhar sem odiar esse reflexo, eu me odeio Tom, foi por minha culpa que isso aconteceu, se eu não tivesse rejeitado o Jona-

-Não, nem pense nisso, nada disso é sua culpa ok?- Eu digo sério, estava tentando tirar aquela ideia da cabeça dela a um tempo, porém ela se culpava demais, mesmo nada disso sendo culpa dela. 

-Se a culpa for de alguém tem que ser minha por ter te deixado sozinha naquele bar-

-Não, não havia como você saber que iria acontecer-

Nós nos abraçamos e ficamos ali dividindo nossas respirações por um tempo.

-Vem vamos deitar- Eu a puxo pelo braço até a cama no meio do quarto.

A aconchego na cama e me deito atrás dela, a abraçando e fazendo carinho em seu cabelo até ela dormir.

No outro dia digo aos meninos para cuidarem de Naja pois tinha alguns negócios na cidade, não disse que o que eu iria fazer era comprar um anel para pedir Naja em namoro. Eu andei pensando muito nisso, eu a amava e não queria que ela ficasse com mais ninguém além de mim, eu a protegeria e não deixaria nada assim acontecer com ela de novo. 

Depois de comprar um anel que eu tinha certeza que ela ia amar voltei para casa e chamei todos eles para a sala. Naja chegou por ultimo e me viu em pé no meio da sala, eu fiz um gesto com as mãos a chamando até onde eu estava, quando ela parou na minha frente eu me ajoelhei e puxei o anel, escutando suspiros de surpresa de todo mundo, até de Naja.

-Naja, eu sei que posso ter sido um babaca enorme e errado varias vezes, eu prometo que vou me dedicar inteiramente pra você daqui pra frente até o final de minha vida, irei te proteger de tudo que te ameaçar e serei o ser mais fiel do mundo- Naja deu uma risadinha desacreditada e falou.

-Sim sim sim, eu aceito- Eu botei o anel em seu dedo e a ergui em meus braços a rodopiando, ao nosso redor os meninos batiam palmas e gritavam mas tudo que eu me importava era a deusa em minha frente, que agora era só minha.

-Fim.


-------------

E aqui acaba a história principal 😭😭

Foram duas semanas e meia de muitas reviravoltas e eu posso dizer que amei escrever isso, apesar de ter certeza que alguns capítulos ficaram horríveis e tenho certeza que vou reescrever eles em algum futuro não muito distante.

Apesar de eu dizer que foi o fim ainda teremos alguns capítulos deles no futuro com muito amor e carinho entre os dois e tenho certeza que vocês vão amar muito então não desistam da fanfic.

Postarei o primeiro capítulo extra este final de semana então fiquem atentos 😋😋

Quem me ajudou a escrever esse capítulo foi meu gato que parecia estar em profundo odio com meus dedos, que foram brutalmente atacados.


ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora