Alguns dias depois era o tão esperado show, a staff já havia arrumado tudo, só precisávamos ir lá e arrasar.
Peguei minha guitarra azul marinho com listras pretas, ela era meu xodó, usava ela para todos os shows e nunca conseguiria me desapegar dela.
Eu estava com minha boina, uma calça de sino cintura baixa e um camiseta branca com estampa de tigrinho, fiz uma maquiagem básica e umas ondas no meu cabelo.
Eu geralmente não me arrumo tanto para um show mas hoje eu estava me sentindo no clima. Saindo do camarim me deparo com os meninos se preparando. O primeiro que me vê é o Bill, ele arregala os olhos e assobia, chamando a atenção dos outros meninos.
-Wow, faz um tempo que eu não vejo a Naja tão arrumada assim para um show- Eu dou risada e giro para mostrar a roupa, a todo momento sentindo Tom me encarar com um olhar predador.
-Gostaram? Estava me sentindo no clima para me arrumar toda- Georg faz uma cara de aprovação e Gustav me diz.
-Tá linda mas será que isso tem haver com aquele seu encontro e o ingresso vip que você pegou?- Dou de ombros e quando ia responder a staff nos chama para subir ao palco.
Estava indo quando sinto alguém me puxando para trás.
Me viro e vejo Tom com um sorrisinho de canto. Ele me puxa pela cintura e se aproxima de mim, sussurrando em meu ouvido.
-Eu adorei a roupa, adorei ainda mais que você se arrumou só pra mim- Empurro Tom para longe e faço uma careta.
-Se toca Tom, não ouviu o Gustav, meu paquera tá me assistindo hoje, obvio que eu ia me arrumar PRA ELE- Digo dando ênfase no pra ele.
Tom bufa e vira a cara.
-Acha mesmo que eu vou acreditar nesse seu papinho, você tá só se enganando e enganando esse cara, quem você realmente quer tá aqui na sua frente- Eu reviro os olhos e deixo Tom para trás, entrando no palco.
O show havia começado e eu estava procurando por Jonathan por todos os lados, eu confesso que estava querendo ver ele mas devia esperar algo assim de um homem, eles sempre me decepcionam mesmo.
Por isso me concentrei no show e dei meu melhor. Em algum momento escuto alguém da multidão chamando meu nome, eu estranho isso por que não sou o membro da banda mais famoso ou favorito dos fãs, por isso olho na direção e vejo Jonathan acenando para mim e gritando.
Na hora abro um sorriso e vou em direção a ele. Aquela parte da música não precisava que eu tocasse na guitarra então dei minha mão para que Jonathan segurasse e cantei junto com ele.
Fiquei o resto do show por perto de onde ele estava e acabei me divertindo muito mais que o esperado. Em algum momento olho para o lado e vejo Tom encarando Jonathan com um olhar matador, reviro os olhos e me concentro no show.
Após o final do show, estávamos indo para o carro, passando pela multidão de fãs quando Jonathan me para e fala comigo.
-Você foi incrível sério, você toca muito bem- Eu me derreto com suas palavras fofas.
-Obrigada Jonathan, você é um fofo, quer um autógrafo?- Jonathan nega e chega mais perto de mim.
-Na verdade eu gostaria de um beij-
Tom empurra Jonathan pra longe e me puxa pela mão dizendo.
-A gente tem que ir, conversem depois- Faço careta mas deixo Tom me puxar, me viro e dou um tchauzinho para Jonathan.
Ele sorri e me da um tchau também.
No carro me sento no lugar de sempre que é no banco de trás com Bill e Tom do meu lado.
Me viro para Tom com uma cara de brava mas vejo que ele já estava me olhando com uma cara pior.
-O que foi aquilo?- Ele me pergunta e cruza os braços.
Escuto Bill dizer baixinho ao meu lado, 'lá vamos nós'.
-Aquilo o que- Pergunto para Tom.
-Aquilo showzinho que você deu para o seu namoradinho- Levanto as sobrancelhas e faço cara de indignação.
-Ué, quando você fazia isso com as suas fãs ninguém reclamava, não estou entendendo- Tom nega e faz uma cara de besta.
-Isso é muito diferente, todo mundo vai falar que você ta namorando aquele cara-
-Ta, mas e se eu tiver namorando ele em? Eai?-
-Isso claramente não é verdade- Tom diz.
-E porque não?- Eu pergunto indignada. Quem ele pensa que é para me dizer o que é verdade e o que não é na minha própria vida.
-Não é verdade porque você é minha- Tom diz exaltado.
O carro todo fica em silêncio e eu fico vermelha. Tom esta maluco, não há outra explicação.
Eu bufo e me viro para Bill. Porém Tom pega minha mandíbula e me vira para ele.
-Você é minha e eu sei que ai dentro você sabe disso, porque você esta usando aquele cara para me esquecer- Eu me solto das mãos de Tom e me viro para Bill.
-Bill!!-
Ele se vira para mim com uma cara de exasperado.
-O que? E por favor não me meta no meio disso-
-Da um jeito no seu irmão porque ele esta LOUCO-
Graças a Deus naquele momento nós chegamos no apartamento.
Eu pulo por cima de Bill, ganhando uma reclamação dele e saio correndo para dentro do apartamento, me trancando em meu quarto.
Ok, eu penso, coisas demais para um só dia.
----------------
Oii galera, postei o capítulo mais cedo hj pq não fui pra aula e tava sem nada pra fazer.
Espero que vocês gostem do capítulo, como eu disse ontem as coisas vão apimentar por aqui ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom Kaulitz
FanfictionNaja é uma garota de 17 anos com um talento anormal para a guitarra. Amiga do quarteto desde criança, foi inevitável para ela entrar na banda, o que ela não esperava é que se veria apaixonada pelo seu melhor amigo, Tom Kaulitz.