Capítulo 5

133 12 3
                                    


Sai do telhado deixando um Tom atônito para trás, meu celular vibra em meu bolso e vejo que era uma mensagem de Jonathan, o cara que eu conheci na balada e passei o número. Estávamos conversando a uns dias e papo vem papo vai decidimos nos encontrar hoje em um café.

Eu gostava dele mas tinha que admitir que ele estava servindo de tampa buraco para mim, buraco esse que Tom me deixou e eu admito que me sentia culpada, mas ele não sabia das minhas intenções, então o que os olhos não veem o coração não sente, né? 

Eu não achava que poderia confiar em Tom do jeito que confiava antes, ele havia traído minha confiança e me feito de trouxa. Mas eu não deixaria isso passar barato, eu ia me vingar e aproveitar cada segundo.

Descendo as escadas me encontro com os meninos, que pareciam apreensivos ao me verem.

-Tudo ocorreu bem lá? Não jogou Tom do telhado?- Bill me pergunta e eu dou uma risada.

-Bem que eu queria mas não, não matei o Tom, e sim tudo ocorreu bem, pelo menos pra mim- Respondo e ando um pouco mais, quase chegando a porta.

-Espera o que você quis dizer com isso- Gustav me pergunta.

-Acho que isso não interessa mais, mas se quiserem saber, perguntem ao Tom e aliás, eu estou saindo, tenho um encontro- Chego a porta e saio dando uma piscadinha para os meninos, que parecem confusos.


Chegando ao local do encontro, vejo que Jonathan já estava lá sentado em uma mesa me esperando.

Entro no local e me dirijo até a mesa.

-Oii, você está linda- Jonathan sorri e me diz.

-Ooow obrigado fofinho- Vejo Jonathan ficar vermelho e solto uma gargalhada.

-Como é possível que você seja tão diferente bêbado? Você é tão tímido aqui mas na balada estava quase pegando na minha bunda- Jonathan fica mais vermelho ainda, se é que isso é possível e eu gargalho novamente.

-Desculpa se eu agi estranho aquele dia, eu estava muito bêbado, te chamei aqui pra te compensar e me desculpar caso eu tenha feito algo inapropria- 

-Não, não, você não fez nada errado, na verdade você foi um fofo- Eu o interrompo e digo.

-Olha eu não sei se você quer algo sério mas eu não quero estar em nenhum relacionamento agora, se você me entende- Eu falo e vejo Jonathan negando.

-Não, na verdade eu queria algo com você sim, eu seria um homem muito sortudo, mas eu te entendo, não vou te forçar a nada- Eu sorrio e balanço a cabeça.

-Obrigada por entender, aqui toma- Entrego pra ele um ingresso vip do nosso próximo show.

-Aparece lá, quem saiba eu te dou um autógrafo- Me levanto e pisco pra ele, saindo do café logo em seguida.

Pra falar a verdade eu não sabia o que estava fazendo, eu queria que Tom sofresse, mas isso valia a pena pelo custo da felicidade das outras pessoas?

Deixei isso pra lá e andei pelo shopping, para fazer umas compras e espairecer.


--------------------------------

Galera sei que o capítulo de hoje ficou meio ruim pq foi só enrolação mas o de amanhã vai estar melhor, eu prometo.

E já vou avisando que as coisas vão se apimentar a partir daqui ;)

ɴᴜʀ ᴍᴇɪɴs - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora