6 dias depois..
-bom dia mãe- falo a abraçando por trás.
-bom dia meu amor,dormiu bem?
-sim, ESTOU MUITO ANSIOSA!!- falo praticamente pulando de alegria.
-pq filha?
- esqueceu mãe? Já e amanhã o show dos Tokio hotel, eu vou poder ver meu cursh de perto- falo com uma cara de apaixonada.
-aee, tinha me esquecido disso! Pq nós não saímos pra comprar roupas pra amanhã?
- claro! eu acho que já tenho até uma ideia de look!
-diga-me.
-Um casaco preto uma saia de couro curta ouu uma calça estampa de exército
duas opções de outfits:
Escolhem aí!- hm, acho que vai ficar bom! Acrescentando uns acessórios e tcharan! Maravilha- minha mãe e modelo, por isso sempre peço ajuda pra ela nos looks.
-obrigado mãe,dps na hora vou ver qual vai combinar mais!
-ok querida, vou ter que sair pra resolver umas coisas na agência, qualquer coisa me ligue!
-ok mãe, acho que vou dar uma saída, só pra andar msm.
-ok, juízo em!
-pode deixar.
*Dou uma arrumada nos meus cabelos passo um brilho labial e ponho uma roupa um pouco larga, hoje estava um pouco frio, mais ao mesmo tempo estava um pouco calor, então botei uma calça larga com uma blusa curta sem mangas, escovo meus dentes pego uma maçã e saio de casa, fui comendo a maçã pois não tinha tomado café, estava andando sem rumo por aí. Parei de andar quando cheguei em uma praça, não estava muito movimentada, bem parada pra falar a verdade, se fosse nós EUA isso aqui estaria cheio de crianças! Falando nisso bateu uma saudade de lá.. sdds da Kate,dos meus amigos, dos meus avós, mais pelo menos amanhã vou ver os Tokio hotel, acho que foi até bom a minha mãe ter se mudado de agência de modelo,a qualquer momento vou poder encontrar com o Tom! Mais porquê ele não sai da minha cabeça?? Aquele sorriso dele me deixou maluca..
-ah, me desculpa, eu nem reparei vc aí, estava tão destraido que acabei fazendo isso- diz a pessoa preocupada por que deixou sua bebida derrama em mim.
-ah, tudo bem.- quando eu olhei para pessoa não pude acreditar, quase tive um surto
-prazer, me chamo Bil.- diz de uma forma gentil.
-MDS.- Falo quase morrendo por dentro.
-?? - ele me olha confuso.
-Bil kaulitz!!Eu acho que morri aqui.
-me desculpe, me chamo Sn,e que eu sou fã de vcs!
- oh, que bom que vc e uma fã querida- diz dando um sorriso.
-oque aconteceu Bil?- o outro chegando sem entender nada.
- escureceu do nada né?-falo quase caindo no chão.
-opa, calma aí gatinha.- diz tom me impedindo de cair segurando na minha cintura.
-mds eu só posso estar sonhando né?
-se você quiser me beijar pra ver se estar sonhando eu aceito!- tom fala com aquele sorriso no rosto.
- Tom, vc acabou de conhece-la! Comporte-se -bil diz orientando Tom.
- amor a primeira vista maninho.
-Vc nem acredita nisso otario!!
- então Sn, já que vc e nossa fã provavelmente irá no nosso show de amanhã não é? -bil diz finalmente olhando para mim.
-e claro,eu estava tão ansiosa pra ver vocês de perto amanhã, mais parece que o universo está de boa comigo e me privilegiou! -tom não parava de me olhar,estava quase infartando. Não queria o beijar e nem dar uma de emocionada em cima dele, sla, mais ao mesmo tempo eu queria!
-que bom! Então amanhã vou contar com sua presença lá!
- agora vamos ter que ir, ensaiar bastante para amanhã!
-ok, acho que também estou de saída.
- tchauzinho gatinha- fala me dando uma piscadinha
- tchau!. -falo um pouco nervosa.
Oiiiii, então gente estou postando esse cap agr porque estou vendo que a fic está tendo uma boa visualização, postei essa fic ontem e já tem 31 visualizações geralmente as fics demoram pra ter uma boa visualização! Espero que estejam gostando da fic, desculpe qualquer erro ortográfico, não sou professora então vai ter sim alguns erros pela frente! Nem todos os caps eu vou ter tempo de revisar. Ent já vou logo me desculpando aqui! Bjs da Kitty.
Bjs do Tom tbm 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ)
Fanfiction~Aqueles olhos q refletem luz no meu coração.. "gata...vc nn consegue ver o quão apaixonado eu estou?" "vc nn tem noção do quanto eu estava esperando por isso.." "Ela vai ser minha rainha" "Ele vai ser meu império" "Se eu fosse casado eu ficaria b...