CONTINUAÇÃO|Tom kaulitz 🎸
-aqui está ela -diz me amostrando sua guitarra.
-nesse momento acho que não estou querendo ver uma guitarra, que tal depois? -digo com um olhar malicioso.
Sento a mesma em sua cama, tranco a porta e vou em direção a ela.
-nem pense! -ele diz se desviando de mim.
-aaah, qual foi, não vou conseguir me segurar te vendo desse jeito.
-so uma! Vai.. -digo se ajoelhando.
Ela joga a cabeça para traz como forma de que estava pensando. Então abro suas pernas tendo a visão de sua lingerie vermelha. Passo meus dedos pela sua coxa até sua região intima fazendo a mesma se arrepiar.
- T-tom.. aqui não. -diz pegando em meu pescoço.
-ok, não vou fazer nada que você não queira!-digo respeitando a mesma.
-valeu.. pode deixar que você vai ter oque quer.
Apenas dou um sorriso a mesma me jogando em seu lado, reparo em algumas coisas do quarto. Rio vendo uns posts meus na parede de seu quarto.
- crianças.. -alguem bate na porta.
-oi. -Sn diz destrancando a mesma.
- vamos jantar agora. -minha mãe diz.
-ok, estamos descendo.
Q.D.T// Sn 🦋✨
Eu e tom descemos, no meio do jantar ele botou uma das suas mãos em minha coxa. Suas mãos estavam um pouquinho geladas, mais seus anéis..estavam congelando.
Ele me deixava maluca, confesso, mais não iria ceder para ele agr, estamos num jantar.
Seria um pouco feio da minha parte, não?Depois do jantar nos ficamos jogando alguns papos, falando da vida ou de algo para não poder acabar com o assunto.
Essa noite tom parecia está quieto, comparado ao normal.
Paro um pouco para reparar no mesmo e acabo me perdendo naqueles olhos.. esses olhos--'Refletem luz no meu coração!..'
Espero que nos ficaremos juntos..
Mais isso e algo para pensar no futuro.
Não posso ficar muito "emocionada"
A gente só ficou "uma vez" se não fosse por mim ficaríamos mais uma vez hoje. Mais eu sinto que ele também quer..pelo menos e oque eu decifro quando olho em seus olhos.
Ou eu posso ser só mais uma fã/peguete
Espero não ser.-ei..no que pensa tanto? -o mesmo diz me tirando de meus pensamentos.
-em nada de mais, só umas coisas da minha vida.- digo reparando que nossas mães e Bill foram para sala.
- então me diga, também faço parte da sua vida. -diz ele se aproximando.
-hm.. só estava pensando sobre "nós" tipo, e se eu for só mais uma fã/ peguete sua.. -digo olhando em seus olhos.
-ei, você acha que eu deixaria você como "peguete" "fã"? Só se eu fosse retardado ou idiotakk.
- você acha que eu trocaria você por essas outras mulheres/garotas?.
-sla, acho que sim..
- então vc está e louca. Medo o meu de perde uma mulher dessas. -diz me olhando de cima a baixo.
Dou um selinho no mesmo que me abraça.
-pode ficar tranquila, eu vou dar um passo mais a frente. Só está muito cedo.
Oiii, desculpa ter sumido esses dias..
E que eu estava um pouco ocupada e também estava sem ideias para esse cap!
Escrevi sem ideia mesmo, se estiver horrível e por isso, Sorry! 😓
Estou me esforçando bastante,espero que vcs estejam gostando!Uma música: deixe me ir.. (1kilo,Knust,Baviera)
Desculpe lembrar da música só agr kkkk
Tinha esquecido de por lá em cima.
E isso..bjs da Kitty 💌🎸Beijinhos do gatinho aí 💋
*Não esqueça de deixar sua estrelinha aqui! Ira ajudar bastante..☆*
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ)
Fanfiction~Aqueles olhos q refletem luz no meu coração.. "gata...vc nn consegue ver o quão apaixonado eu estou?" "vc nn tem noção do quanto eu estava esperando por isso.." "Ela vai ser minha rainha" "Ele vai ser meu império" "Se eu fosse casado eu ficaria b...