18

155 13 0
                                    

20 de setembro|| Sn 🦋

–qual foi Sn, já te pedi mais de mil desculpas! —diz tom.

– então pegue essas desculpas e enfie bem naquele lugar. —falo bem irritada, provavelmente dps vou me arrepender, mais estou a milhão.

–me desculpa sério, nem fui eu! Foi aquela maluca!! —diz falando oque eu já sabia.

–mesmo assim! POR QUE VOCÊ NÃO EMPEDIU!! PORQUE TOM! ME DIZ

–Foi na hora amor, eu só virei e aquela louca me deu um beijo, e eu fiquei sem reação e paralisei!! Por favor amor, entende, eu não quis! —diz já não sabendo oque fazer.

–Ta bom tom, tá bom. MAIS A PRÓXIMA VEZ QUE ISSO ACONTECER EU TE MATO E AINDA TE LARGO! —falo pondo um ponto final nessa história.

–isso nunca vai acontecer mais amor!!!! Desculpe, mesmo não que não tenha sido eu! — diz aliviado.

Sim, eu e tom estávamos tendo nossa primeira briga,por incrível que pareça, compreendo que a menina não fez por mal, até por que a gente ainda não assumiu para o público, por conta minha mesmo, por que o tom já quase saiu falando pra todo mundo.
Mais eu prefiro que a gente deixe o nosso relacionamento por enquanto fora do público por conta de alguns haters, pessoas maldosas, etc. Eu não ligo para oque iriam ou vão falar de mim por namorar com o tom kaulitz, alguns iriam gostar e outros não, só me preocupo comigo mesmo e com minha família.

Q.D.T| tom kaulitz 🎸

Eu e Sn tínhamos nós resolvido por conta do que aconteceu no dia seguinte, mais ainda não estou "seguro" que ela aceitou, ela só deve ter falado para não causar mais briga ou ela já estava cansada daquilo, então vou fazer uma surpresa para ela, hoje sem malícia, mais se ela quiser tô querendo, vou fazer uma sexta enorme de doces/salgadinhos que ela ama, além de uns presentes caros para ela, e o máximo que eu posso fazer pra deixar tudo como antes entre nós. Eu tinha falado com o georg e o Bill, já que o gustav estava na casa de sua avó por um tempo não falei com ele, mais o georg e o Bill vão me ajudar nessa, e acho que vai dar tudo certo, pelo menos e oque eu espero..

– então tom,que merda você fez mesmo? —georg me pergunta.

–bom, não foi eu, uma doida me beijou e eu paralisei, e a Sn viu tudo e acho que eu tinha deixado e saiu correndo pra casa, e hoje a gente já conversou e estamos “bem um com o outro” por isso vou fazer essa surpresa.—explico mais uma vez para o mesmo.

–que merda em Tom,vou te ajudar nessa, mais só por que a Sn e gente boa, se não eu deixaria você se ferrar. —diz

–obgd irmão! —digo o abraçando de lado.

–cheguei, vamos para o mercado. —bill diz entrando na sala.

–vamos.

Já no mercado 🛒

–tom você tá parecendo uma criança dentro desse carrinho, e o georg ainda cubre suas palhaçadas te empurrando, vocês já quase atropelaram umas 3 senhoras e 2 crianças, meu deus! —bill diz "assustado" mais ao mesmo tempo rindo.

–a qual foi Bill, e mó legal, e se a gente mata alguém aqui tem lugar de sobra pra esconder, inclusive olha ali, maravilhoso para esconder uma senhorinha. —tom diz brincando.

–pser Tom, você me deu uma ótima ideia —georg diz rindo com tom.

–vai, agora vamos compra as coisas para a sexta. —tom diz pulando do carrinho.

No super mercado eles compram tudo de comida que Sn ama, como Nutella, biscoitos, salgadinhos, chocolates, Finis e muitos outros doces eles partem para o shopping.

Shopping|🕙

-oque você pensa em comprar para a Sn aqui?—georg pergunta.

–vou comprar um colar e uma pulseira de alguma marca e umas maquiagens, ouvi ela na chamada com sua amiga falando de maquiagens e algumas outras coisas então resolvi que vou comprar isso mesmo. —falo para eles.

–quero namorar um homen igual a você irmão! Aposto que a Sn vai amar —bill diz ansioso.

–sua hora vai chegar maninho rs, tomara que ela goste msm, se não taco na cara dela—isso e ironia tá gente!

–eita como ele e agressivo,imagine este homen na cama pai —georg brinca.










Oioi amoressss, sumi dnv mais já volteii, como diz aqueles ditado "quem e vivo sempre aparece". Estou sumida por conta de alguns assuntos pessoais, mais provavelmente vou voltar a postar até segunda, pois estou de atestado médico.
Sendo assim tenho muito mais tempo para vcs 😘!
A, muito obgd pelas 4,0k de leituras!!!
Amo vcsss💖🤞🏻

Se eu sumir dnv podem ter certeza que ou eu esqueci de postar,ou fiquei com preguiça.
E isso, beijos da Kitty 💌🎸

» NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SUA ESTRELINHA E SEU COMENTÁRIO, IRA AJUDAR BASTANTE NO DESENVOLVIMENTO DA FIC! ★«

29/06/23|23:15|🥑

AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ) Onde histórias criam vida. Descubra agora