06

375 37 2
                                    

DIA SEGUINTE/ 09:19

-Bom dia mãe!! -falo saindo do meu quarto indo em direção a cozinha.

-bom dia meu amor, dormiu bem?

- sim, e vc.

- q bom meu amor, tbm dormi bem. E aí como foi o show ontem?! - fala olhando para mim.

-foi muito legal!! Pena que vc não pode ficar lá e teve q ir pra empresa, mais o resto foi tudo perfeito!.

-mãe, hoje as 14:30 eu posso sair?

-claro filha, vai aonde?

- então mãe.. tipo vc sabe como eu sou apaixonada pelos Tokio hotel!, E tipo assim..o tom me notou! E ele se apegou no charme da mãe aqui! -falo me achando.

- ahn, conta mais kk - minha mãe diz tentando não rir muito

-ai né, ele falou pra mim ir no local q tá no papelzinho ali - aponto para o local aonde avia deixado o papel.

-deixa eu ver.. - minha mãe olha um pouco desconfiada.

-aqui. - entrego o mesmo em suas mãos.

-hm...essa rua e uma rua antes da empresa onde eu trabalho! - fala reparando mais no endereço.

- quer q eu te leve lá ?

- sim mãe! Vai ajudar muito!!

-ok,que horas mesmo?

-14:30 mãe..

Q.D.T/13:03

Vou tomar um banho fazer as higiênes pessoais, escolho uma roupa, estava muito indecisa!! No final escolhi uma calça cargo com uma blusa meio curta preta (obs: a calça e jeans)

Passo uma make bem basiquinha! Fasso um delineado e passo um brilho nos lábios e pronto, passo o perfume e o hidratante.

-mãe,estou pronta. -digo descendo as escadas.

-vamos, vai entrando lá no carro, já abri lá. Só vou buscar meu relógio e já volto.

-ok.

Q.D.T/14:30

- chegamos!!

-obrigado mãe!

-eh, então e aqui...

Vou em direção a porta que estava
A minha frente. Dou 3 batidas e escuto passos do lado de dentro da casa, logo vejo a massaneta ser abaixada.

-opaa -da espaço para mim entrar.

- então vc veio me vê?

- na vdd vim ver o Bill! Cadê ele?? -brinco

-so está nos aqui linda, Bill só volta amnh -da um sorriso de lado e meche em seu piercing.

-eh... Oq vc queria mesmo?

-ahn, eu queria sentir o gosto do seu gloos! - continua mechendo naquele piercing..

-eh......@$#@$$@$@$@ -entro em transe total..

-eai, vai aceitar ou vai passar?

-ah, só se vive uma vez!

- então posso?

- balanço a cabeça como sim.

Tom junta nossos corpos e me bota contra parede, põe meu cabelo atrás da orelha olha nos meus olhos, e por fim sela nossos lábios..era um beijo quente, dava pra perceber que os dois queriam aquilo.
Nós separamos pela falta de ar e para finalizar ele me dá 3 selinhos.

- gostei do seu gloos, qro mais depois, toda hora!.

-vai com calma!, Vc só me chamou para isso?

- não, não, te chamei também para poder assistir uns filmes que vão passar na tv hoje.- fala uns que iriam passar.

- basicamente te chamei pra gente trocar uma ideia..

- entendi...

- tá, que horas começa o primeiro filme? Qual e?

- começa às 14:50, o nome do filme e (da sua preferência)

-oba, daqui a pouco, vamos fazer a pipoca?










Opaaa, boa madrugada né mores!
Gente, Muito obrigada mesmo de coração
Por todos vocês que estão lendo e salvando a fic e deixando a estrelinha! Muito obrigado mesmo! Já estamos com 536 visualizações! Esta crescendo cada  vez mais.. hoje mais cedo ainda estava em 450 pessoas!!! Mais de 86 pessoas já leram a fic hoje.. só tenho a agradecer a vcs!! De coração msm.
Bjs da Kitty 💌🎸
Até amanhã..

*Não esqueça de deixar sua
Estrelinha!!☆☆*

AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ) Onde histórias criam vida. Descubra agora