Q.D.T / Tom kaulitz 🎸
Levo ela em um shopping para "fazer compras" e depôs iria levá-la para uma Temakeria (como se chama os "restaurante" de sushi) e lá eu iria pedi-la em namoro, sim, eu vou pedir a Sn em namoro! Depois de tomar coragem e descobrir que ela e a pessoa certa eu vou pedi-la em namoro. Nossas mães provavelmente vão ser as que mais vão gostar! Pela promessa delas, mais espero que nn taquem muito hater nela por eu ser famoso e várias me desejarem.
-ai, vamos naquela loja ali! -diz me puxando pelo os braços até uma loja de skates.
-uai, sabe andar de skate por acaso linda? -pergunto parando a mesma.
-mais e claro, a mãe da aulas. -diz batendo nos peitos.
-aham sei kkk -rio da cara da mesma.
-serio cara, eu andava de skate nos EUA, se pá eu ainda sei da umas manobras.
-entendi, mais vc não anda melhor que eu! -digo zombando da mesma.
-vsfd tom,olha esse e lindo -diz mudando de humor do nada.
Q.D.T
depôs de um tempinho passeando pelo shopping nós fomos até a Temakeria.
Eu tinha comprado um par de anéis para a gente usar, achei até bem bonito.espero que ela goste! Por que foi caro em(Gente essa foi uma das melhores que eu achei pra namoro fofinha, as outras eram tudo grossa e feia.)
Chegamos na Temakeria e vamos até a mesa que eu reservei que tinha uma vista linda pra praia e daria pra nós observar o mar.
-vai querer oque pra beber? -pergunto a mesma.
-pode ser uma coca-cola mesmo. -diz adimirando a vista.
Eu estava um pouco nervoso, confesso, não sei se ela iria aceitar ou se iria falar pra esperar mais um pouco.. mais espero que dê tudo certo!
Nós comemos e botamos o papo em dia nos estávamos 2 dias sem se vê e parecia que já fazia semanas. Depôs de um tempo conversando eu a corto com um beijo retirando a caixinha do meu bolso e colocando na mesa.
-abre..
-pra que? Pera. -diz pegando a caixinha e abrindo suspeita.
- Pra quem são? -diz me olhando.
-mds, são pra vc!! -digo rindo de nervoso
-ah obrigada tom..
- você aceita ter o sobrenome kaulitz no seu? Aceita ser minha mulher? Aceita ser a mãe dos meus filhos?! -digo para mesma com medo da resposta.
-....aceito!!! -diz me abraçando.
Dou um beijo nela novamente, esse beijo era diferente dos outros, parecia ter mais prazer, mais amor, mais vontade..
Até que enfim o pedido veio mores 🥳🥳
Espero que tenham gostado do cap!
Obgd pelas 2,44k de visu amo vcs!! 🤍
Tô sumida kkk
E por que estou fazendo umas coisas então tô quase o tempo toda ocupada!
Vou ver se eu marco um horário para poder postar pra vcs!
Bjs da Kitty 💌🎸"Não esqueça de deixar sua estrelinha,ajudará bastante!!☆*
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ)
Fanfiction~Aqueles olhos q refletem luz no meu coração.. "gata...vc nn consegue ver o quão apaixonado eu estou?" "vc nn tem noção do quanto eu estava esperando por isso.." "Ela vai ser minha rainha" "Ele vai ser meu império" "Se eu fosse casado eu ficaria b...