Q.D.T / 14:30
Mais tarde iria ter o jantar aqui em casa, então arrumo meu quarto inteiro.
Depois de arrumar ele todo, vou tomar um banho e me arrumar. O jantar iria ser as 20:30 já são 17:20 hoje eu iria sair um pouquinho do meu estilo, iria usar uma coisa mais burguesa..mais nem tanto.
Essa noite vou usar um vestido vermelho um pouco colado demais no meu corpo, e uns acessórios.Roupa//
Salto//
Acessórios//
Cabelo|make//$$$
Depois de "terminar" de me arrumar vou verificar a hora e já são 19:10. Só faltava umas coisinhas para terminar de me arrumar, como passar o perfume, passar o hidratante, tacar um cheirinho no meu quarto e ajustar umas coisas na make.
Num piscar de olhos já são 19:48.
Vou para o andar de baixo. Vejo minha mãe arrumando a mesa e vejo como ela estava linda com aquele vestido preto, e como ele variava seu belo rosto.Q.D.T / 20:20|Tom kaulitz 🎸
Faltava apenas 10min para nós irmos para casa da Sn. Meu padastro nn vai poder ir, então vai so minha mãe. Ele acabou tendo um imprevisto na empresa então teve que ir até lá. Estava tão ansioso para ver a Sn..parece q a gente não se ver a 1 ano. Mais faz basicamente umas horas que a gente não se vê!
Eu sinto algo diferente quando penso nela..ontem, foi muito bom! Mais tenho medo que ela pense que eu só quero ela na cama, como as outras antes.
Ela e tão linda..nunca vou esquecer de como e sua vista por cima de mim!
Seu beijo também..tem um gosto único. Nunca senti essa sensação na vida. Na verdade essa e a segunda vez.. mais a primeira foi no 1° ano. Coisa de primeiro amor..mais ela me humilhou na frente de todos. Depois disso jurei para mim mesmo que nunca iria sentir isso por mais ninguém até uma certa idade, e aqui estou eu, sentindo os mesmos sentimentos. Não sei explicar como são..dês do primeiro dia que nós vimos eu senti algo diferente sabe, não acredito no amor a primeira vista em nem no amor para sempre. Mais por ela eu passo a acreditar! Ela me deixou de um jeito que nenhuma garota me deixou.
Espero que eu tenha pelo menos uma chance com ela, pelo visto eu tenho.
Mais não sei, uma hora vou descobrir.-vamos, já chegamos. -minha mãe disse me despertando de meus pensamentos.
Desço do carro e sigo minha mãe até um portão enorme com luzes brancas por volta de todas as grades.
-sera que e aqui mesmo? -bill pergunta.
-pelo oque diz aqui, e essa mesmo. -minha mãe diz olhando ao local que estava anotado.
-bate aí na porta tom. - Bill diz dando espaço para que eu podesse passar.
-eu? Por que eu?
-oi meninos - Sn aparece em frente a porta dando um sorriso simpático.
Quando vi Sn quase que eu caí pra trás, que MULHER MEUS AMIGOS, QUE MULHER!! ela estava tão gata naquele vestido vermelho, estava tão sexy também. Não pude não reparar em seu decote. Seu cabelo, seus acessórios, estavam tão lindo nela..me diz algo que não combine com ela? Tudo nela ficaria perfeito.
OIII, 2° CAP DO DIA EM!!
ME AGRADEÇAM POR SER BOAZINHA!
MANO, VCS SÃO INCRÍVEIS! MAL POSTEI O CAP 10 E JA TEM 1,39K DE VISUALIZAÇÕESSSS
AGORA POUCO ESTAVA COM 1,30K DE VISUALIZAÇÕES.
MUITO OBGD MESMO!!
SE VCS ESTIVEREM GOSTANDO DA FIC COMENTEM AI..BJSS DA KITTY 💌🎸
*NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SUA ESTRELINHA! ISSO AJUDA BASTANTE!☆☆*
Aguardem o próximo cap amanhã 🤍
04/05/2023. 23:58
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ)
Fanfiction~Aqueles olhos q refletem luz no meu coração.. "gata...vc nn consegue ver o quão apaixonado eu estou?" "vc nn tem noção do quanto eu estava esperando por isso.." "Ela vai ser minha rainha" "Ele vai ser meu império" "Se eu fosse casado eu ficaria b...