17

199 19 0
                                    

Tom kaulitz 🎸

Chegando no restaurante nós fomos logo para a mesa, dps de um tempo avisto Sn e sua mãe vindo em nossa direção, q mulher meus amigos, ela vestia um vestido preto com uma bolsa de ombro preta tbm e com um Air force branco. Estava tão linda!

–Oi gente!! —diz a mesma comprimentando a gente.

– oi minha linda —minha mãe diz dando um beijo na bochecha da mesma.

–tudo bem tia? Vc está linda!

–boa noite gente —diz a mãe de Sn quando chega até nós.

–boa noite! —nos falamos.

Sn e sua mãe comprimenta nós e logo se sentam, Sn ao meu lado e a mãe ao lado da minha. Ponho a mão em sua coxa e vejo a mesma me olhar de lado.

–mais então,por que estamos aqui? —bill pergunta.

– então..eu e a Sn precisamos contar algo..—digo e todos olham para nós.

–eu e o tom..estamos.. namorando.—diz e amostra os anéis.

—todos estavam em silêncio, Sn e eu não sabemos se era de aprovação ou de reprovação..apenas nos olhamos com medo. Nossas mães se olham e logo começam a festejar.

–Aeee, sabia que um dia isso iria acontecer! Helena,está acontecendo!! Nossos filhos estão namorando! —minha mãe diz com uma felicidade.

–pser, quem diria q nosso acordo se tornaria realidade um dia..—diz minha mãe de Sn.

Sn e eu estávamos felizes por eles terem aceitado.. já imaginávamos q elas aceitariam mais ainda estávamos com um frio na barriga.

–ja que todo mundo está se assumindo então também vou me assumir— Bill diz e todos o olham.

–eu..gosto de homens.. —bill diz se revelando.

–ue mais você não tava pegando uma menina? —pergunto para o mesmo.

–sim, eu achei que era daquilo que eu gostava, mais depois percebi que não era aquilo. —diz com medo da reação de todos.

–eu já sabia e super te apoio! —diz Sn.

–eu também. —digo.

–eu também meu filho, independente de qualquer coisa eu vou te amar! –minha mãe diz.

Todos dizem que apoiam Bill e que estavam feliz por ele ter se assumido e tals, nós jantamos e depois ficamos jogando umas conversas fora, falamos de umas pessoas, de shows, de fãs, etc.
Depois de um tempo fomos todos para casa.
Eu estava muito feliz de finalmente estar ao lado de quem eu amo..







Hello meninas(o) foi mal ter sumido por um tempão..eu estava ocupada com algumas coisas e tinha me esquecido de postar para vcs, vou me arrumar mais para postar cap para vcs, então agora os dias que irão sair capítulo novos serão dia de: segunda-feira, sábado, domingo e talvezzzzz nas quintas.

Mais e isso, eu vou tentar sempre está postando nesses dias..ainda não tenho uma hora certa para postar mais vou está tentando postar  mais cedo.

E isso, bjs da Kitty 💌🎸

"Não esqueça de deixar sua estrelinha ajudará bastante! ★"

AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ) Onde histórias criam vida. Descubra agora