17/08/06 | Sn 🦋✨
eu e os gêmeos nós aproximamos mais, minha mãe e Diana então.. parecem que vivem grudadas agora. Ultimamente eu e tom estávamos "criando" uma música, e até que o resultado ficou bom! Tom tem uma voz ótima assim como seu irmão, não quando está bêbado..
Eu e Tom estávamos praticamente "ficando"
A gente sempre estávamos juntos ou algo do tipo. Eu e Bill somos best friend agora, tudo que acontece com ele o mesmo me conta. Inclusive de um boyzinho que ele está pegando aí..
Mais vamos mudar de assunto né! Vamos falar mais um pouco de mim. Bom, meu aniversário está perto.. estou um pouco ansiosa!! Falta apenas 2 semanas..
Meu aniversário e dia 31 de setembro. Sendo um dia antes do aniversário dos gêmeos (eu fiz os cálculos pessoal! Então o dia no cap está certo) não sei oque eu vou fazer no meu niver,se vou sair ou se fico em casa mesmo. Mais conhecendo minha mãe ela vai querer sair ou fazer festa.Chega uma notificação no meu celular.
Tomtom🎸🤍
Tomtom 🎸🤍- eiii
Oi?-
Tomtom 🎸🤍- tá bem?
Tomtom 🎸🤍- tá aonde??Sim, e vc?-
Em casa né, mais aonde eu estaria-Tomtom 🎸🤍- q bom, ainda não estou bem,vc não está aqui do meu lado 😓.
Tomtom 🎸🤍- só perguntei,calmaaa!!Omeudeus, fazendo drama uma
Hora dessa?-
Foi mal, foi mal.-Tomtom 🎸🤍- aí, nem posso ser fofo
Que vc me dá um fora 😒
Tomtom 🎸🤍- aí se sou eu, eu tô errado.Mais e claro, eu tenho
Que ser mimada né? Mais fica calmo
Vou passar a te mimar também-Tomtom 🎸🤍- uhuul!!
Tomtom 🎸🤍- tô passando aí daqui a pouco, se arruma ae.Vamo pra onde??-
Eii!!-
Responde merda-
Babaca.-
*Visto ✓Corro pra tomar um banho e lavar meus cabelos e procurar uma roupa, ponho uma calça cargo bege e uma blusa preta larga.
Faço uma make simples,apenas um corretivo delineado e um gloss.Outfit
16:15 / tom kaulitz 🎸
Ponho uma calça cargo bege e uma blusa branca 4× meu tamanho, ponho minha bandana e meu boné, no pé ponho um tênis branco tbm.
Logo pego meu carro, sim eu ganhei um carro. E eu estou apaixonado por ele. Já até aprendi a dirigir. Tirei a carteira e agora posso dirigir tranquilamente.
Vou em direção a casa de Sn, chegando lá bati na porta e sua mãe abre me dando passagem para entrar.-oi, como e bom ver você aqui! -diz simpática.
-oi tia, tudo bem?! -digo simpático também.
-to sim filho, vai lá em cima, Sn tá se arrumando. -diz a mesma.
-ok tia, licença. -digo indo em direção a escada.
Subo para o segundo andar até o quarto de Sn abro o mesmo e ela parecia entrar penteando o cabelo no banheiro, então decidir esperar até ela sair do banheiro.
-oxi, oque você está fazendo aqui? Não ia passar aqui só depois- diz chamando minha atenção.
-eita como ela e gata! A tinha acabado de me arrumar então vim logo.
-hm, obgd querido.
Chego mais perto da mesma dando um beijo nela. Hoje eu iria fazer algo diferente para ela, já que nós já estamos nessa a praticamente 3 meses, hoje..eu iria dar o início
Oioi,vou deixar esse cap por aqui
Mais tarde vou ver se edito um cap para vcs!
Muito obgd pelas 2,02k de visualizações!!
Sou muito grata a cada um de vcs!!
Muito obrigada mesmo! 🤍
Beijos da Kitty 💌🎸*Não esqueça de deixar sua estrelinha aqui!! Vai ajudar muito ☆*
Me sigam no insta, criei esses dias um fc deles!:@ _ofcc_kaulitz_
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ)
Fanfiction~Aqueles olhos q refletem luz no meu coração.. "gata...vc nn consegue ver o quão apaixonado eu estou?" "vc nn tem noção do quanto eu estava esperando por isso.." "Ela vai ser minha rainha" "Ele vai ser meu império" "Se eu fosse casado eu ficaria b...