Escritora/ 00:15 🇧🇷
-mais e se vc, sla me trair. Várias te querem! -sn diz para tom enquanto admirava os anéis.
-"gata, vc não consegue ver o quão apaixonado eu estou"? -tom diz para a mesma.
- eu te amo tom! -aff, casal feliz 🙄🙄
-eu também Sn s/s kaulitz.
-ate que combinou meu sobrenome no seu ! - diz dando uma risada.
-risos-
Q.D.T | dia seguinte.
-vamos falar hoje mesmo para elas né? -pergunta sn.
-sim, que tal a gente marca de ir em algum restaurante?
-boa. Então vou falar com a minha mãe, depôs te mando mensagens. -da um beijo no mesmo.
-fui. Tô de olho em!. -diz olhando nos meus olhos.
- nem um pouco possessiva graças a Deus! -diz rindo da minha cara e saindo com o carro.
- também estou de olho em você bonita! -diz pondo a cabeça pra fora da janela.
POV- SN 🦋
- mãe, cheguei!! -digo falando um pouco alto da sala.
Ela não responde então acho que ela pode está na empresa ou até na casa dos gêmeos, agora ela e Diana não desgrudam mais. Gosto de vê a amizade que elas tem.
Subo para meu quarto e vou em direção ao banheiro. Era por volta das 14:20 por aí
Tomo um banho quentinho e decido tirar uma soneca. Tô acordada dês das 05:30 estava fazendo umas coisas do ensino médio, agora estou estudando online para acabar os estudos, talvez eu faça faculdade, mais acho que vou pro mundo da música. Hoje era sábado então não iria precisar estudar. Lógico né kk.⏰ 17:29
Sinto um peso em minha cintura e acordo às pressas para ver oque, quem era, no final era apenas tom. Não sei oque ele está fazendo aqui agora.
-ja acordou? Bora dormi mais um pouco. -diz virando para o outro lado.
-ta fazendo oque aqui? Dês de quando?
-vim te pertubar e você estava dormindo então fiz o mesmo, dês das 15:40.
-hm. Mó preguiça de levantar, vou ficar por aqui mesmo. -digo agarrando na cintura de tom.
Tom fazia cafuné em minha cabeça enquanto eu ficava apenas olhando para o nada até pegar no sono de novo. E meus amigos, tô dormindo bastante em, oque tá acontecendo comigo?kk
Q.D.T/ pov- Tom kaulitz 🎸
Já eram 19:00 já estava em casa para poder me arrumar, a gente iria as 20:00 para um restaurante um pouco distante, então estamos nos arrumando logo por que somos adiantado. Nós já falamos com nossas mães e com o Bill claro kk, a gente vai pra um restaurante de comida brasileira que abriu aqui, todos estão falando que e muito bom, assim espero que seja.
Hoje vou botar uma blusa preta com uma calça jeans um pouco larga apenas 2× o meu tamanho, e no cabelo iria fazer o de sempre, no pé vou por um Air force branco mesmo. Nem tão bonito pra dar trabalho e nem tão feio pra passar vergonha, não que eu seja feio.
Ainda eram 19:30 então vou ensaiar algumas cordas da nossa banda, iria ter um show semana que vem então já estou ensaiando, não costumo ser muito detalhista,mais quando se trata da banda eu faço de tudo pra que fique tudo perfeito. Dou o meu máximo pela banda.Oiiii,vou deixando o cap por aqui pq estou atrasada, vou ter que sair daqui a pouquinho então e só isso por enquanto.
Mt obgd pelas 2,81k de visu amo vcsss 😻🥳
E isso, bjs da Kitty 💌🎸*Não esqueça de deixar sua estrelinha aqui,irá ajudar bastante! ☆*
19:24/ 21/05/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ)
Fanfiction~Aqueles olhos q refletem luz no meu coração.. "gata...vc nn consegue ver o quão apaixonado eu estou?" "vc nn tem noção do quanto eu estava esperando por isso.." "Ela vai ser minha rainha" "Ele vai ser meu império" "Se eu fosse casado eu ficaria b...