05.

402 38 19
                                    

Já que daria pra minha mãe me levar fui tocar um pouco de guitarra, ainda estou treinando mais já estou um pouco boa. Pego a guitarra e boto umas músicas pra mim poder tocar.
Toco umas notas e quando fui ver o relógio já era 18:10, minha mãe já tinha chegado então sai correndo para o quarto me arrumar.

Entro no banheiro tomo um banho e lavo meus cabelos, saio do box e faço minhas higiênes.
Vou logo pegar a roupa que eu avia separado mais cedo (roupa que vc quiser!) Olho o horário e já são 18:53, ponho a roupa correndo vou para minha penteadeira arrumar meus cabelos,deixo o mesmo solto passo um lápis preto em baixo dos olhos faço um delineado e passo um brilho nos lábios e vou ver com a minha mãe se ela já está pronta.

-Mãe..-bato na porta.

-oi?- fala de dentro do quarto.

-ja está se arrumando? Já está pronta?

-so estou terminando de arrumar meu cabelo.

-ok, estou no meu quarto por enquanto.

-ok.

Volto para o quarto e vejo se estou bonitinha.

-sera que eu estou agradável?

-nu, até eu me pegava slk!

-se está bom pra mim então está ótimo.

-19:30 meu deus, a hora está passando muito rápido!!

-filha, estou pronta vamos.

- estou indo, só vou pegar meu brilho, pronto!

-estou ligando o carro, vê se não está esquecendo de nada!

- ok - paro um pouco para pensar pra ver se tem algo a mais pra mim levar.. lembro do meu celular pego-o. Vou pelo menos tirar fotos e gravar vídeos né!

Saio de casa e vou em direção do carro

Q.D.T   NO SHOW

Os Tokio hotel passam por nós para entrar no palco e quando o tom passa o público que já estava surtando vai a altura! Ele está vindo batendo na mão de todos de forma gentil, quando ele chega um pouco mais perto ele me reconheceu..

- então vc veio!?

- Nãoo fiquei em casa!!

- é estou vendo - da um sorriso de canto.

-vou indo..

-nos vemos lá dentro.

-ok.

Dps deles entrar todos vão tirar foto com eles e depois iria começar o show.
Já estava chegando minha vez, eu deveria ser a 19° pessoa ali da fila,no máximo!
A fila era enorme!!deve ter mais de 1.000 pessoas aqui se pá. Chegou minha vez entro no camarim (vamos chamar de camarim)

-oii!!? -falo um pouco envergonhada mesmo tendo visto eles ontem..(Tom e Bill*)

-Oii, você não e a Sn? - bill pergunta parecendo me reconhecer.

-sim kkk

- ah me desculpa, e muita gente que as vezes a mente fica confusa!

-imagino..

-vamos tirar a foto??- pergunto um pouco nervosa.

-sim!!- eles falam.

- deixa só eu arrumar meus cabelos! -tom diz
Arrumando seus cabelos e o boné.

-agora sim!

Tiramos a foto e eu falo mais algumas coisas com eles e vou para fora do camarim e vou em direção aonde seria o show.

Entro lá e era bem grande,daria muita pessoa lá! Passa umas horas e já são 21:00 as luzes azuis se acendem e eles passam pela cortina acenando para todos, logo cada um vai para seus lugares e começa o show!!

-AAAAAAAAAH!!!!!!!- A plateia ia a loucura

Começa a tocar "monsoon"
A plateia toda começa a cantar junto com Bill olho para o outro lado do palco e vejo Tom tocando aquela guitarra perfeitamente!..
Toca mais algumas outras músicas e já são 23:00 tempo passa muito rápido..
Começa a tocar "ready,set,Go!"
Umas das minhas preferidas deles.

Q.D.T    NO FINAL DO SHOW

Quando o show já estava quase acabando Bill estava agradecendo e falando algumas coisas lá..olho para tom e parece que ele estava procurando alguém, olhava para todo canto em busca de algo enquanto está no cio com a guitarra kkk (se vc nunca viu ele fazendo isso vc não e fã!) Quando ele me olha ele começa a fazer com um sorriso no rosto e me olhando, começo a gravar pq nn tenho maturidade para isso!!

O Bill acaba de falar as coisas e o show acaba. Estava indo pedir um táxi até que ouço alguém me chamar..

-Eii

- ouu, vc aí. SNNN - grita a pessoa.

-aqui oh -vejo o mesmo chegando.

-ah, oq foi? -respondo ao mesmo.

- eu vi vc me gravando tá! Isso e censura!- diz ele me acusando na brincadeira.

- kkkkk, faça me o favor né! Mais de 200 pessoas acabaram de ver vc fazendo isso de perto! Gravei só pra MIM ver.

- olha.. então que dizer que me gravou só para poder me vê?!

- isso mesmo.

- então agora vai me ver todo santo dia!, Amanhã às 14:30 vai nesse local aqui.. -me da um papel com um nome de uma rua.

-vou te espera lá!

- ok..- falo um pouco confusa.












Oioiiii, gente MUITO MAIS MUITO OBGD
MESMO PELAS 426 VISUALIZAÇÕES!!
MUITO OBGD MESMO! A FIC ESTA CRESCENDO MUITO RÁPIDO GRAÇAS A VCS! SO TENHO A AGRADECER..
e isso, amnh vou postar cap as 22:30 ou 23:30 provavelmente.. não estou jurando mais vou tentar postar sem falta!
E isso, bjs da Kitty 💌🎸

Não esqueça de deixar sua estrelinha aqui,irá ajudar muito!! ☆☆☆





AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ) Onde histórias criam vida. Descubra agora