Q.D.T/DIA SEGUINTE| Tom kaulitz 🎸
Ontem eu e os meninos fizemos as compras para a cesta e para nós que fizemos está linda, espero que ela goste e que fique feliz, por que só essa brincadeirinha aqui deu um dinheiro que só deus...mais conhecendo a Sn sei que ela vai amar, e depôs dessa surpresa eu vou levar ela para praia, já faz um tempo que nós não vamos para praia.
Nesse momento estou saindo de casa, pego as chaves do meu carro e logo parto em direção a casa de Sn, não avisei a ela que estou indo até lá, ela deve está achando suspeito eu não ter mandado nenhuma mensagem para ela até agora, como ela não e de ficar correndo atrás dos outros ela provavelmente não vai me mandar mensagem até eu resolver manda mensagem para ela.
Em poucos minutos eu ja estava em frente a casa dela, aperto a campainha e logo a tia Helena a abre.–Oi tom! Como vai? Entra. —tia Helena diz me dando espaço para entrar.
–oi tia! Estou bem e você? Aonde está a Sn?—digo seguindo a mais velha até ao sofá.
–Sn está tomando banho, estava P da vida que você não tinha dado nenhum sinal de vida depois que saiu daqui ontem. —diz logo falando oque eu já imaginava.
–a gente meio que teve uma “briga” por causa de uma doida que me beijou e ela viu e quando a menina me beijou eu paralisei, não soube oque fazer, e ela chegou bem na hora. Compreendo que ela tenha ficado com raiva, eu tbm ficaria, aí pra poder me desculpar eu fiz isso e vou levá-la a praia. —digo amostrando a cesta.
–entendi, pelo oque eu conheço minha filha ela vai amar! Ainda mais que vc vai leva ela a praia, ela estava me perturbando para ir na praia. — diz
– Mãe.. você sabe se..— Sn desce do quarto e percebe minha presença.
Estava sem saber oque fazer, então vou até ela dou- lê um abraço e peço desculpa pela trigésima vez.
–tenho um presente pra você —digo um pouco receioso com medo de sua resposta/ ação.
–Ae? E oque seria. —pergunta me olhando curiosa, não sabia que pra mudar o humor dela era só dizer que tinha presentes!.
– vão para o quarto crianças, vou entrar em uma reunião. — mãe de Sn nós interrompe, amo essa sogra, parece que ela só ajuda.
Ela logo sobe para o quarto e eu subo atrás dela, ela ainda n havia visto a cesta, não sei como. Tento esconde-la atrás de mim e entro no quarto.
–Vai, vaii, amostraaa! —diz ansiosa.
–Ta,tá,tá. —digo pondo a cesta em sua frente.
–ai meu deus, e tanta coisa!! —diz alegre.
–obrigado, obrigado, obrigado, te amo!!!—diz me dando vários beijos/selinhos.
– também te amo princesa!
Oioiiii, cap pequeno pq estou atrasada, amnh eu posto outro talvezz.
Muito obgd pelas 4,02k de visu amo vcsss 💗"Não esqueça de deixar sua estrelinha aqui,irá ajudar bastante ★"
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS... (TOKIO HOTEL- TOM KAULITZ)
Фанфик~Aqueles olhos q refletem luz no meu coração.. "gata...vc nn consegue ver o quão apaixonado eu estou?" "vc nn tem noção do quanto eu estava esperando por isso.." "Ela vai ser minha rainha" "Ele vai ser meu império" "Se eu fosse casado eu ficaria b...