Acordei no outro dia, me arrumei e fui pra escola, com medo do que João Vitor poderia fazer, isso tá bom de mais pra ser verdade.
Chegando lá tudo normal, até que o pior acontece, João Vitor senta do meu lado na aula de matemática, primeiro o que ele tava fazendo ali?? Ele sempre mata a primeira aula. E segundo, porque do meu lado????
- Oi, bom dia! - ele disse e eu apenas o olho incrédulo. - tá, eu sei, precisa de tempo. - ele se virou e pegou caderno e caneta.
A aula passou de boa, eu sentia os olhos do João em mim, isso não era tão ruim, mas não era bom também, uma sensação estranha, como se o mal fosse bem agora, eu tô confuso.
A aula acabou e fomos pra detenção, ainda bem que só faltam algumas semanas. João entrou primeiro, e dessa vez sentou se no piano, colocou umas folhas e escrevia algo, vai entender.
Sentei perto da janela, havia esquecido meus fones então apenas lia uma fanfic qualquer.
- você toca alguma coisa? - ele pergunta e eu o olho.
- Violão, por? - respondi
- eu queria saber tocar piano pra aula de música mas... Só escuta isso - ele começou a tocar, ele errava quase todos os toques
- isso é The Lastweek?? - pergunto, era minha música de piano favorita
- sim, ou deveria ser.
- você tocou errado, o certo seria "So La Do Mi Fa Ré Si". - ele apenas me olhou confuso. - sai daí, deixa eu mostrar - ele se levantou, dando espaço pra eu sentar.
Toco, dessa vez com as notas do piano certas.
- Ah, acho que entendi - ele se senta do meu lado, eu meio que gelei, apenas me afastei um pouco e ele tocou, dessa vez certo.
- isso aí, agora eu preciso voltar pra minha pesquisa. - me levanto e volto pra perto da janela.
Abro o celular e mando mensagem pro Everthon
Você: ELE REALMENTE TA QUERENDO MUDAR! EU SO NÃO CONFIO NELE.
Evy: que desgraça, João Vitor amigável? Ele quer te comer.
Você: jamais!
Desculpa o capítulo pequeno kkkkk
Enfim amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção ☆ [Concluída]
RomanceMathew, o garoto nerd vai parar na detenção por conta de um mal entendido criado por João, o garoto popular que também irá fazer detenção com ele. Os dois se odeiam mas logo começam a sentir algo diferente enquanto passam esse tempo juntos (Contém H...