T2: 12 - O fim nem sempre é o fim

106 2 0
                                    

[João POV]
(Uma semana depois)

Eu estou indo trabalhar em uma faculdade, como professor, mal posso esperar pra isso! Estava apenas como estagiário, mas agora é fixo, eu tenho um emprego!

– Tá na hora do meu mais novo professor de faculdade literária acordar – Matt pula em cima de mim logo pela manhã.

Dou um beijo no meu namorado, que claro... primeira prioridade do meu dia, e depois vou tomar um banho. Assim que saio do chuveiro visto minha roupa de trabalho e vou para faculdade, não tomo café já que estou nervoso demais para comer.

Ao chegar lá entro e vejo o monte de alunos para qual eu deveria explicar sobre literatura, ok, admito que não esperava esse tanto de jovens interessados por livros.

[...]

– Então, a aula de hoje é só, espero que leiam um pouco mais sobre a literatura barroca e estudem para a próxima vez que nos encontrarmos! – Falo assim que acaba a aula e todos estão indo embora.

[Terceira pessoa]

Enquanto João saia da faculdade Luiza estava respondendo alguns processos sobre agressão, já que a garota denunciou ela. Mas por Amanda e Everthon serem advogados elas ganhou o processo facilmente.

A garota agredida ainda teve que pagar uma pequena multa por não tratar Ricky com o respeito que ele merece, aliás todos merecem ser respeitados pelo que são.

Mathew teve que entregar um álbum inteiro pra galeria, por isso estava bastante ocupado e estressado esses últimos dias, porém João sempre esteve ao lado dele. A entrega obviamente foi feita no prazo certo, já que todos sabem que ele odeia atrasos, seja eles como forem.

– Parabéns, você merece! – João fala quando eles estão deitados na cama pela manhã.

– Você também! Parabéns pelo novo emprego – Mathew fala em resposta, oque faz eles trocarem alguns selinhos.

Mais um dia de trabalho para todos até que finalmente chega o tão amado sábado.

[WHATSAPP ON]

Evy: a gente vai dar um role mais tarde não?

Rick: vocês querem sair denovo?

Evy: , se vive uma vez kkkk

Luiza: mas uma vez controlada

Evy: vocês que são frouxos

Luiza: silêncio oh sujeitinho de sangue ruim

Rick: KAKAKAKAKAK

Matt: não ironicamente, eu chorava KKKKKKK

Evy: mal amada

Amanda: mas tipo, a gente real podia ir fazer algo

João: tipo?

Amanda: ir na praça, ou até mesmo num restaurante japonês.

Luiza: você quer que eu saia de casa pra comer peixe cru? me achando com cara de otaria?

Matt: sushi é muito bom !

Luiza: vocês são malucos

Detenção ☆ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora