T2: 09 - 7 Minutes Of Paradise

77 2 2
                                    

[Terceira pessoa POV]

alguns meses depois, estavam todos na casa de Bernardo, uma pequena festinha por mais que estejam o grupo de amigos e a garota que ele conheceu na praça.

Eles então resolveram jogar 7 minutos no paraíso, em qual os casais (que beberam altas doses de bebibas) iram ficar 7 minutos dentro de um armário apertado.

O primeiro casal sorteado foi João e Mathew, como foi o próprio Everthon que sorteou, talvez não tenha sido tão na sorte, pelo menos era oque Matt achava.

Assim que eles entram o armário é fechado e Luiza põe a chave no bolso, oque pra uma garota bêbada é um tanto perigoso se for analisar bem.

– A gente meio que não sabe oque fazer aqui dentro! – Matt brinca enquanto olha pra um monte de teias de aranha que existam ali.

– Eu sei que você está lindo, não existe homem mais perfeito do que você, sabia disso? – João fala, ele bebeu muito então ele está enxergando Matt igual aquelas cenas cliches de filme, onde tem luzes e borboletas, enquanto tudo parece ficar em câmera lenta.

João segura Matt pelo pescoço lentamente e o beija, Mathew acha estranho porém apenas aceita o beijo, que sinceramente tinha gosto de Álcool, mas mesmo assim estava muito bom e calmo.

Ele nunca tinha visto o João bêbado antes, que ele nunca bebeu pra ficar maluco, mas bom saber que ele é apenas apaixonado, sóbrio ou não.

– Eu te amo, jamais aceitarei te perder, me entendendo? Eu vou MATAR qualquer um que tente tirar você de mim! me ouvindo Mafinho? – ele fala se perdendo nas palavras.

Você bêbado! Amanhã nem vai lembrar disso! – Matt lembra o mesmo, que ele não tinha bebido tanto.

– EU AMO MEU NAMORADO – João beija ele denovo, e então Ricky abre o armário, ele não bebeu nada, então terá que cuidar de todos.

– Sinto muito, mas seu tempo acabou! – Ricky fala e Matt segura João pelo ombro ajudando ele a sair do armário (irônico, não?)

O próximo casal a ir pro armário é o Everthon junto com a Amanda, ele se preocupa com ela quando ela vai entrar, e depois entra, Ricky então fecha o armário.

Everthon está bastante bêbado também, e Amanda está no "não lembro nem meu nome", eles são os mais bêbados daqui, depois do João é claro.

– Caraca, que caixa é essa meo? – Evy fala como se não lembrasse oque ele foi fazer ali.

Enquanto isso Matt e Ricky ficam ouvindo do lado de fora.

Você é besta? É o armário! A gente no armário ‐ eles dois começam a rir dentro, oque deixa tudo mais engraçado.

– Eu acho que vamos sair do armário em alguns minutos, ASSUSTADOR – Evy grita a última palavra muito alto e Amanda da uma risada mais alta ainda.

– A gente tira eles daí? – Ricky pergunta.

– Melhor ?

– GENTE, vocês querem sair ? – Ricky pergunta e um silêncio de pelo menos oito segundos surge.

– Sair de onde? – Amanda pergunta, silêncio da parte do Everthon.

– Do armário – Matt responde e Luiza ri, Everthon ainda continua em silêncio.

– Sair pra que? Eu sou lgbt carai – ela começa rir e Everthon ainda continua em silêncio.

– Amanda, cadê o Everthon?

– Que? – Everthon fala mas logo se cala denovo, Ricky e Matt então abrem a porta e ambos os dois começam a rir (Evy e Amanda)

– Me ajuda colocar todos pra dormir? – Ricky pergunta pra Matt que concorda com a cabeça.

Após estarem todos em uma parte da sala, Ricky e Mathew se sentam na janela da sala.

– Nunca fiquei tão feliz por não beber, olha pra eles – olhamos em volta, vários corpos roncando em todo lugar

– Anotar na agenda: não ir a festas com armário e bebidaMatt debocha, oque faz Ricky rir.

[...]

Eu não bebo, mas se eu bebesse seria igual o Everthon e Amanda, apenas loucura.

Detenção ☆ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora