4 - os boatos

3.4K 231 45
                                    

(desculpa se me equivocar, fiz esse capitulo ouvindo música romântica)

No outro dia acordo com uma ligação da minha mãe, não atendi, e ela me manda uma mensagem de texto.

- Oi meu amor, mamãe teve que sair, não queria te acordar, e se acordei me desculpa, tem comida na mesa, vou demorar uns dias pra voltar, pode chamar uns amigos pra dormir com você, se cuida tá amor? Te amo! 😉💕😚

- Obrigado mãe! Se cuida, também te amo.❤️

Me levantei, tomei café e fui pra escola, não olhei as outras mensagens que tinham no meu telefone.

Chegando na escola entrei na sala de aula, e tava todo mundo olhando pra mim, João Vitor sentou do meu lado, e me ofereceu algo que parecia ser de chocolate, não aceitei e falei que sou intolerante a lactose e o mesmo apenas fez gesto que entendeu.

Eu estava muito desconfortável, então pedi pra ir ao banheiro, lá peguei meu telefone e me arrependi de não ter olhado as mensagens mais cedo

Evy: VOCÊ VIU OQUE O JOÃO POSTOU???
Evy: RESPONDE CARALHO
Evy: ELE SURTOU VELHO????
Evy: OLHA ISSO
Evy: *foto*

Abri as mensagens e lá estava um texto que João Vitor havia postado no seu Instagram, Facebook, e Twitter.

"peço desculpas por ter sido um idiota com a maioria das pessoas da escola, sinto muito se magoei alguém com as minhas brincadeiras sem graça e de muito mal gosto, o Bullying é errado e eu percebo isso agora, estou muito arrependido, e estou disposto a mudar."

Achei fofo, mas não muda o fato de todo mundo saber que aquilo foi pra mim. Eu vou me matar e matar o João Vitor

Você: ele enlouqueceu?? Por isso todo mundo tava olhando pra mim??????

Evy: AE VOCÊ RESPONDEU
Evy: provavelmente

Você: que buceta! Sério.

Evy: desgraça 😭

Você: fds, vou voltar pra aula! Beijos.

Evy: Ok, vê se não morre kkkkkkk

Voltei pra aula, e rezei pra ela acabar, e quando acabou, partiu detenção.

Entrei na detenção e a sala estava vazia, onde caralhos o João Vitor tá? Não que eu esteja sentindo a falta dele, mas é estranho de qualquer forma, a detenção acabou e nada dele, enfim.

Estava arrumando minhas coisas quando alguém bate na porta e entra em seguida, adivinha? João Vitor.

- Ah, Oi, trouxe isso, já que não pode comer leite. - era um bombom que não tinha lactose.

- Ah, Obrigado, por isso não apareceu hoje? - perguntei

- Ah, minha detenção acabou, a direção resolveu me tirar porque viu que estou me esforçando com os estudos.

- entendi, isso é bom, eu ainda tenho três semanas aqui - sorrio.

- posso te acompanhar até em casa? - ele pergunta e eu coro.

- ah, por mim tudo bem.

Detenção ☆ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora