11 - the happy end.

2.4K 117 33
                                    

Semanas se passaram tudo estava bem, até que eu e João resolvemos assumir nosso namoro pra todo mundo, obviamente muitas coisas mudaram depois disso.

O João Vitor foi expulso do time de basquete por conta que não queriam um menino gay como comandante de um time de jogos escolares.

Minha mãe apoiou a gente, falou que está super de acordo, só não queria que a gente transasse agora, porque somos novos nessa hora eu olhei pra João, e ele sorriu um pouco.

Perdemos alguns amigos, mas estávamos bem assim, no topo da colina, organizamos o lugar, agora era uma enorme barraca, ninguém mais ia ali, porque era muito afastado, então aquele lugar era nosso! Só nosso.

Algumas vezes por mês, Luiza, Amanda e Evy vinham visitar a gente, íamos pra colina, ao shopping e etc, era tudo muito legal.

Terminei a escola, estávamos entrando na faculdade, éramos da mesma faculdade mas de salas diferentes, infelizmente.

Conseguimos alugar nosso apartamento, temos um cachorro chamado Mafinho, a ideia do nome foi minha, porque João confessou pra mim que me chama assim, porque não se tratava de "bafinho" e sim de "fofinho" mas ele não queria que eu soubesse na época.

- Você me achava fofo? - falo rindo enquanto como pipoca no mesmo balde de Luiza.

- eu achava - ele ri, Evy quase se engasga.

- eu falei que o João não era hetero nem a pau - Amanda fala e João joga pipoca nela

Estávamos no chão do nosso apartamento conversando coisas aleatórias.

E assim ficamos por bastante tempo, anos se passaram

Amanda se mudou pra cá, e ela agora namorava com Evy, eu sempre soube que eles tinham algo, porque não sei explicar direito.

Luiza era a solteirona, por mais que ela fosse lésbica, ela nunca quis ficar com ninguém, era o jeito dela.

Eu consegui um emprego como fotógrafo, e o João era professor universitário, Luiza era Bartender e por fim, Evy e Amanda eram um casal de advogados.

Enfim amores é isso Kkkkkk
Tem dois personagens aí que nunca mostrei foto, então tá aí

Amanda

Evy

Se cuidem, me dem ideias aí nos comentários, eu agradeceria demais!!! ❤️
Vocês preferem fanfic curta ou longa?

Detenção ☆ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora