[João POV]
acordei mais cedo do que os outros, e logo fui preparar o café da manhã, estava virado de costas enquanto cortava algumas fatias de Bacon, até que sinto dois braços quentes agarrar minha cintura. Me assunto mas logo percebo que era Matt.
– Bom dia Mafinho, nossa, você me assustou – ele sorri e então me viro pra ele o beijando, ele está tão fofo sonolento, pego a câmera dele e tiro uma foto. O mesmo olha pra mim com cara de bobo e eu roubo mais um selinho.
– i love you, i'm sorry – Ele canta, nossa música favorita, sei que não faz sentido mas estávamos dançando ela na sala, de pijama e meias fofas que a um ano atrás eu jamais usaria.
– you are the best... – começo cantar e pego ele no colo dançando com ele, até que olho pra porta e vejo Evy rindo e filmando nós dois.
– A quanto tempo você tá aí? – Matt pergunta com raiva.
– O suficiente pra filmar essa pouca vergonha de vocês dois, porra, são nem nove horas da manhã ainda, deixem de ser viados. – ele fala e Matt joga um pedaço de cenoura nele, que logo dá meia volta.
Olho para Matt e então começamos a rir.
[...]
Estávamos todos na mesa tomando café, e Evy estava sorrindo pra gente com a cara de deboche que ele faz, sinto que ele ainda vai rir da gente por pelo menos uma semana.
– Então, eu tava pensando aqui... – João começa falar – porque não vamos a praça hoje a noite? Soube que hoje é aniversário da cidade e vão fazer uma comemoração mais tarde.
– Eu acho uma boa, pelo menos assim iríamos passar um tempinho juntos – Luiza responde.
– Mais do que a gente já passa? Eu sinceramente não aguento mais ver a cara de vocês – Everthon (Evy) completa, como sempre ele tem que ser assim.
– Porque você é tão idiota em? – Ricky completa.
– Meu jeitinho doce de ser, vocês que são diabéticos e não me aguentam – ele lança um beijinho e Ricky revira os olhos.
– Mas enfim, marcado para hoje a noite? – João pergunta.
– Claro! – todos concordamos, e Evy por uma cotovelada de Amanda (namorada dele, pra quem não lembra)
[...]
mais um capítulo, de brinde para vocês!! Mais tarde tento postar outro, caso não poste sai o próximo amanhã!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção ☆ [Concluída]
عاطفيةMathew, o garoto nerd vai parar na detenção por conta de um mal entendido criado por João, o garoto popular que também irá fazer detenção com ele. Os dois se odeiam mas logo começam a sentir algo diferente enquanto passam esse tempo juntos (Contém H...