1 - O dever de casa

8K 339 158
                                    

(Oii gente, desculpa a demora pra postar aqui!! Essa história é meio pesada, e tem alguns pontos que podem trazer gatilho como o bullying, e essa história não é bem oque parece!)

Olá, meu nome é Mathew eu tenho 16 anos, e estou metido na maior encrenca da minha vida, sem querer acabei me metendo no rolo que teve por conta das provas.

O garoto popular, mas conhecido como João, ou João Vitor, pegou as provas da professora com gabarito respondido e colocou na minha mochila, então todos acham que eu colei pra passar nesse semestre.

O João Vitor sempre fez isso, ele sempre arruma um jeito pra me irritar, eu já entreguei ele várias vezes por isso, mas ele nunca muda, o pior de tudo é que ele vai estar na detenção comigo, e isso que me deixa mais assustado, duas horas preso em uma sala com o João Vitor ??? Isso não poderia ser verdade.

Eu odeio ele, por conta do que ele me faz sentir, ele sempre zomba do meu jeito ou da minha aparência, isso me deixa mais inseguro do que eu já sou, eu só quero enfiar minha cabeça embaixo da terra e nunca mais tirar de lá.

Abro o insta e vejo mensagens das minhas amigas, elas são virtuais, porque o pessoal da escola mal chega perto de mim depois que o João Vitor espalhou que tenho lepra no mamilo direito, obviamente que eu não tenho, sou bem limpo por sinal.

- você com aquele chato?? Eu não vi ele mas.. pelo que você fala, enfim, boa sorte amigo!! - Amanda mandou logo em seguida e eu apenas bloqueei o telefone, ou iria fazer isso, mas uma mensagem no direct do insta chegou em seguida.

"Te espero na detenção, quatro olhos", ele sempre arruma um jeito de me provocar. Entrei na conta do João Vitor e vi que ele tinha postado uma foto hoje de manhã

 Entrei na conta do João Vitor e vi que ele tinha postado uma foto hoje de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escroto.

Peguei minhas coisas e sai caminhando até a detenção, quando entrei estava vazia, então me sentei no sofá que tinha no canto e coloquei os meus fones, até que...

- oque tem aqui dentro? - João estava com minha mochila, vasculhando tudo que tinha dentro - será que tem um anticoncepcional aqui Mafinho? - ele me chama assim, porque ele diz que tenho bafo.

- não é da sua conta, idiota! - peguei minha bolsa da mão dele, e a coloquei de volta onde estava.

- nossa, ah quase esqueci, toma! - ele jogou um monte de folha na minha perna.

- oque é isso? - pergunto olhando para as inúmeras folhas.

- meus deveres de matemática, você vai fazer eles pra mim. - logo olhei para ele e neguei com a cabeça.

- não. são os seus deveres. - ele logo sorriu.

- você quer que eu te dê uma surra? - faz logo isso.

Então depois de muito "papo" eu comecei a fazer a maldita atividade dele, então entreguei as folhas ao mesmo, que apenas me olhou pegou as folhas e guardou na mochila, nem me agradeceu, apenas digitou algo no telefone que eu não consegui ver o que era.

Depois que a detenção acabou, eu fui pra casa, a pé, porque não queria entrar no mesmo ônibus do João, ele me faz sentir mal, ele me deixa desconfortável, eu guardei minha bolsa no armário e mandei mensagem para o meu best virtual

- Oi Everton.- enviei.

- Ahh, Oii Theuu, aconteceu algo??

- sim, o João, eu não aguento mais. Sério, porque ele é assim? Não dá velho.

- me liga.

A gente ficou horas em ligação, ele me ajudou muito e me fez sorrir com coisas idiotas, depois que a gente desligou, eu me deitei olhando para o teto e apenas.. dormi.

Detenção ☆ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora