2 - What?!

4.9K 284 164
                                    

No outro dia acordei, e fui para a escola, antes de sair postei uma foto com a descrição "indo de volta, que legal né"

Todo mundo fala que sou um nerd esquisitão, mas eu gosto do meu corpo, pelo menos quando eu não vejo ele, sempre coberto, eu tento não me mostrar tanto, por insegurança eu acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo fala que sou um nerd esquisitão, mas eu gosto do meu corpo, pelo menos quando eu não vejo ele, sempre coberto, eu tento não me mostrar tanto, por insegurança eu acho.

Sai caminhando, e conversando com meus amigos

Amanda: Tomara que ele morra!

Você: bem provável que me culpem pela morte dele depois Kkkkkk

Luiza: misericórdia, ele é um idiota! Sinceramente acho que ele sente tesão por você e não sabe dizer.

Amanda: concordo lu!!

Everton: ele parece bem gay pra mim também!

Você: gente kkkkk ele é hetero top

Amanda: super, igual a Luiza

Luiza: vai se foder sua arrombada

Você: tchau, se cuidem, amo vocês

Entrei na escola e fui direto pra sala, tivemos uma aula de matemática e três seguidas de ciências, eu quero morrer, odeio ciências!

Depois fui direto pra detenção, prometi pra mim mesmo que não iria deixar mais o João me afetar.

- Ah finalmente chegou né! - ele falou e eu apenas o olhei torto

- só não enche, eu não tô com saco hoje! - falei sério, e percebi o sorriso dele sumindo aos poucos.

- Oh, Aconteceu alguma coisa Mafinho? - ele desligou o telefone e olhou pra mim.

Eu tô ficando drogado ou o João Vitor Andrade está preocupado comigo??? Isso é impossível, eu tava tão mal que não consegui segurar e acabei jogando pra fora.

- eu cansei, sério, você sempre fala as coisas mais maldosas sobre mim, só porque se acha o foda da escola, isso machuca sabia?? muito por sinal.

- eu... - o interrompi

- só para! Por favor! - coloquei meus fones e sentei no meu cantinho da sala, e João apenas voltou a mecher no telefone.

[...]

Everthon: OQUE??? O JV ESTAVA PREOCUPADO COM VOCÊ??? EU FALEI QUE ELE TINHA ALGUMA COISA SOBRE VOCÊ KKKKKKKKKK MEU DEUS

você: calma tá!! Ele ainda pode usar isso contra mim, ou sla. Não confio nele.

Everthon: ele pode está tentando mudar, dá uma chance poxa!!

Você: porque você tá do lado dele?? Eu não te entendo.

Everthon: eu não tô do lado de ninguém, mas você falou que ele não te xingou ou algo do tipo, então ele pode sim está tentando mudar.

Você: tá bom, eu vou dar duas semanas! Se até lá ele me xingar ou me humilhar eu juro que saio da escola.

*Você mudou o contato de "Everthon" para "Evy"*

Você: vou dormir, se cuida ok??
Amanhã te atualizo sobre!!

Evy: ok!! Se cuida!

[...]

Depois de alguns minutos deitados consegui pegar no sono.

Acordei no meio da madrugada, e vi que tinha um monte de mensagens, uma delas era do João Vitor

Desconhecido: Oi, Enfim, eu vi que você realmente tava muito mal, desculpa eu não sabia que estava te afetando a esse ponto, eu queria pedir uma chance pra mudar, eu posso tentar desfazer os boatos que fiz sobre você, eu não queria te magoar eu juro! Eu achei que era uma brincadeira, mas agora vejo que não, desculpa mesmo.. me dá outra chance?

Você: Tem duas semanas.

Será que ele tá falando a verdade...?

Detenção ☆ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora