5 - provas de amor.

3.3K 214 105
                                    

Evy: ELE FEZ OQUE?

você: me acompanhou até minha casa, isso não é nada demais!

Evy: ELE SABE ONDE VOCÊ MORA AGORA SEU VAGABUNDOS DOADOR DE CU DO CARALHO

você: ele não vai me sequestrar

Evy: COMEÇA COM UM CHOCOLATE E TERMINA COM UMA CAMISINHA SABOR TUTTI FRUIT.

você: credo. Eu não vou transar com ele!, E para de escrever em letras grandes, parece que está gritando comigo

Evy: eu queria era dar na sua cara, seu raparigo.

você: kkkkkkk mds Evy.

Desliguei o celular e fui comer alguma coisa, quando meu celular apita uma notificação.

Luiza: Oi amor, tudo bem??

você: Oii Luh, tudo sim e contigo?

Amanda: que grude, credo!

Luiza: tô bem sim Mathew, para de inveja Amanda.

Amanda: "aí amor, tô bem sim, aí que beijos beijos" que babação de ovo do cão

Evy: concordo com a Manda Kkkk

você: pobres.

Luiza: mendigos.

Sai do bate papo e continuei minha vida social quando o João posta um Stories na frente de uma sorveteria, PERA?

é a sorveteria da minha tia, em frente a minha casa. Eu vou matar esse play boy metido a bom samaritano amanhã.

Deitei um pouco ouvindo a Taylor Swift e peguei no sono lá pras dez e meia da noite, ouvi as músicas da Taylor repetidamente umas quatro vezes.

Acordei no outro dia, e meu fone estava em uma faixa aleatória tocando Billie Eilish então deixei e fui me arrumar ouvindo música na minha JBL.

Fui pra escola, agora no fone ouvindo Lana Del Rey. Eu amo músicas do tipo.

Chegando na escola as aulas passaram normalmente com a mesma ladainha de sempre. Até que na hora da detenção, João Vitor estava lá.

- sua detenção não tinha acabado? - questiono o mesmo.

- eu meio que vir parar aqui - sorriu fraco.

- oque aconteceu?

- eu chamei a professora de mal estudada, e burlei a atividade dela, e vir parar aqui por duas semanas, então pedi pra ficar por três, assim não te deixo aqui sozinho. - o olho sem reação.

- você fumou? - brinco.

- não - o mesmo sorri

- eu vou estudar um pouco, as provas começam no outro semestre. - me sentei no chão.

- você sabe que pode se sentar no sofá né? - ele fala dando espaço pra eu me sentar.

- tô bem aqui, gosto do frio que o chão me dá, obrigado mesmo assim. - o mesmo só franze as sobrancelhas.

Ele tava ouvindo algo no fone, parecia ser Shawn Mendes.

- você gosta de música depressiva? - questiono, o mesmo me olha confuso. - o Shawn.

- Ahh, eu gosto, de algumas sim, também escuto Billie Eilish ou Melanie Martinez.

- Você é Cry baby?, Não sabia que chorava. - rio do mesmo.

- I love everything you do... - e continuou cantando Training wheels... A letra, isso foi uma indireta?

Detenção ☆ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora