Apenas uma dança
Capítulo:12.-Um pouco.
Descemos e passamos o dia inteiro na praia que povo doido eu ja tou outra cor mesmo com protetor.
-Vem tiaa.
-Ja vou.
Fui jogar o vôlei alguns minutos logo em seguida formos pro hotel se arrumar.
-Poli ta pronta?
-Tou tia.
-Pede ao seu pai uma camisa dele lá.
-Ta.
Ela volta com minha camisa favorita dele eu amo como ele me conhece.
-Tou pronta.
-Ta linda tia.
-Ata confie. Pronta para sabe se lá quantas horas de viagem.
-Oii pai entra.
-Eu trouxe ela porque sabia que vc ia pedir.
-Seu Otto a gente pode ir ver o por do sol na praia??
-Vamos.
Descemos e logo na escada tinha um caminho de rosas a poli ja com os olhos cheios de lágrimas eu e o Otto e a glória estávamos fora do caminho pela areia logo na frente tinha escrito namora comigo.
-Play son photogran.
-Bom poli acho que ja tava na hora da gente oficializar o que temos? Bom nossa história não é de agora começamos atrapalhados eu invadindo o palco dos seus pais aquela menina atrapalhada, engraçada preocupada comigo conquistou meu coração mas não conseguimos conversar e por aventura do destino se encontramos aqui em São Paulo onde tivemos mais uma chance e com você eu aprendi o que era amor! Com nossas risadas, brincadeiras por toda interferência que tivemos mas estamos aqui mas do que nunca fortes e felizes essa viagem em família caiu incrivelmente bem eu nunca pensei que precisava viajar com você até viajar com você ficar de casal andar de mãos dadas sem ter medo ver o nosso casal supremo dano certo eu te amo mais do que nunca poli mas do que amo a vida eu te prometo te amar com a alma porque ela nunca morre eu João estou aqui ajoelhado perante seu pai sua tia e sua avó porque eu não preciso fazer escondido se queremos fazer da certo temos que começar com o certo Poliana D'Ávila você aceita namorar comigo?
-É claro. *Ele põe o anel no dedo dela e eles dão um selinho.
-Aaaaa muito lindos oficialmente bem vindo a família João. *Falo abraçando eles.
-Obrigado pela ajuda tia Luísa
-Eu sei que você faria o mesmo.
-Cuide da minha princesa ta ouvindo né.
-Pode deixar seu Otto.
-Seja bem vindo João
-Eu não aceito menos que isso.
-Como você conseguiu?
-Eu tinha combinado com a tia Luísa. Enquanto eu e você saimos para conhecer a cidade ela veio arrumar.
-Olha foi fácil não... Mas quando é para ser.
-Agora vamos né? Previsão para chegar la paras 03 da manhã.
-Eitah Otto ainda é 18:10
-Vocês não disseram que iam comer um MC antes? De pegar pista.
-Simm.
-Vamos no drive-thur não tou arrumada suficiente.
-Ta linda. *Fala abraçando minha cintura.
Chegamos no MC entramos para comer saímos 20:00 o povo já ta dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma dança || Luotto
FanfictionApenas uma dança: Onde Otto e Luisa tem uma amizade colorida no off os mesmo tem uma química que todos a sua volta ja reparam que não é so uma amizade que existe muito mais que isso uma única palavra amor! Será que um dia eles vão conseguir enxergar...