Capítulo 38

242 16 16
                                    

Apenas uma dança
Capítulo:38.

Botei um lookinho de ficar em casa

E fui olhar as coisas do casamento porque se depender do Otto esse casório não sai eu conseguir chegar no meu consenso porque tava em dúvida da paleta de cores mas descobrir azul e branco vai ser nossa paleta agora sim posso bater o martelo no con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui olhar as coisas do casamento porque se depender do Otto esse casório não sai eu conseguir chegar no meu consenso porque tava em dúvida da paleta de cores mas descobrir azul e branco vai ser nossa paleta agora sim posso bater o martelo no convite o dia passou rápido volta e meia o Antônio trazia algo para eu comer coisas que eu conseguir adiantar hoje o espaço, a decoração e os convites o dia oficialmente vai ser dia 09 de dezembro desse ano agora não tem como voltar atrás porque dia 9? Não sei o Otto escolheu essa data e eu aceitei ja que sou eu que tou escolhendo tudo daqui uma semana ele tem que fazer a prova do terno que eu ja marquei apressada? Não prevenida eu vou fazer a prova junto com as madrinhas mas tenho que esperar primeiro os convites chegarem a roupa da daminha também já foi escolhida juntamente com a Addison que é minha amiga de longa data e vai ser minha obstetra a filha dela é uma graça.

-Dona Luisa eu vou indo tá? Precisa de alguma coisa?

-Que horas são Antônio?

-19:30.

-Obrigada.

Tou pensando ainda se eu vou entrar sozinha ou acompanhada é tanta coisa para pensar que nada casar é difícil de maiss por mais que seja algo minimalista mais para os próximos.

22:00

-Amor cheguei. *O Otto grita do primeiro andar

-Tou no quarto.

Ele vem e me dá um selinho.

-E ai como tá os preparativos?

-Semana que vem você vai escolher seu terno já marquei a visita.

-Pode deixar madame você que manda.

-Eu escolhi a paleta de cores conseguir.

-E ai??

-Azul e branco vai ficar lindooo.

-Nossa cor. *Fala me abraçando.

-Simmm eu pensei nisso, olha algumas coisas que eu selecionei..

Começo a mostrar as coisas que eu já tinha resolvido a ele algumas decorações quando olho para ele advinha quem tá chorando.

-Você tá chorando? *Falo limpando as lágrimas dele.

-A gente vai casar é real, sabe? Eu estou simplesmente sem chão, não dá para acreditar, foram tantos anos de espera que agora parece ser tão...

-Inacreditável é eu sei só hoje eu já tive uns cinco surtos diferentes.

-Meu terno vai ser que cor?

-Branco, sabe por quê?

-Diga.

-O único spoiler eu vou está de azul e eu preciso ser o destaque, sabe?

-Entendi, eu já tou chorando agora que dirás.

Apenas uma dança || LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora