Apenas uma dança
Capítulo:33Call on: viva voz
-Oi amor?
-Luisa querida.
-Oi Fernanda? Cara você não desiste??
-Jamais sabia que seu marido passou a noite chamando pelo meu nome?
-Jura?? Que bom para você mais você sabia que a gente passou um final de semana todinho na praia sem ninguém? No clima de amor?
Ouço o interfone e vou abrir e advinha? Otto ele chega me dano um selinho. Ele está com medo??
-Nossa Fernanda nem menti você sabe? O Otto acaba de chegar aqui em casa da próxima vez inventar uma mentira mais convencente.
Call off:
-Por que está com seu celular Otto Monteiro???
-Eu fui assaltado levaram tudo meu.
-Quando?? *Falo sentando.
A Cláudia chega com água com açúcar.
-Nestante, eu estava vindo para cá deram a voz de assalto não vi quem e levaram meu celular, carteira.
-Ja sabemos quem foi ja que ela ligou para mim.
-Eu me surpreendo cada vez mais com a capacidade da Fernanda.
-Sim,mas infim né.
-Não vai fazer um b.o Otto??
-Vou já acionei a polícia nestante eles vem..
-Levaram seu carro?
-Não eu tava vindo para cá então tava sem.
Meu cérebro ainda está pensando no que a Cláudia disse será que a gente se previniu porque eu não lembro.
Horas depois
Ja estou sozinha novamente apenas eu e meus pensamentos.
Pov Otto:
Desse final de semana não passa vou pedir a Luísa em namoro só não tenho ideia de como a aliança eu ja tenho podia ser no quarto, mas muito padrão tive uma ideia brilhante cinema!! Único e perfeito fui no cinema da minha escolha, e comecei o processo de negociação ja que eu queria fechar uma sala só para gente minha família e nossos amigos..
-E ficaria um pouco caro senhor.
-Dinheiro não importa. Diga seu valor.
-100 mil seria o valor que eu faturaria.
-Negocio fechado.
~Sabado 18:00~
Minhas mãos estão soando eu nunca estive tão nervoso na minha vida.
Continua??
Vem muito aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma dança || Luotto
FanfictionApenas uma dança: Onde Otto e Luisa tem uma amizade colorida no off os mesmo tem uma química que todos a sua volta ja reparam que não é so uma amizade que existe muito mais que isso uma única palavra amor! Será que um dia eles vão conseguir enxergar...