Apenas uma dança
Capítulo:13.Pov Luisa:
Cheguei em casa tomei um banho lavei o meu cabelo botei meu pijama deixei o cabelo secar por ele mesmo ouço o interfone tocar.
-Boa noite.
Ele me puxa pela cintura me dano um beijo e como eu sou apaixonada nesse homem.
-Boa noite. Pedi pizza para a gente.
-Gosto.
Sentamos no sofá.
-Te liguei para saber o sabor da pizza vc não atendeu
-Eu não sei onde ta meu celular.
-Como você perde o celular?
-Você sabe que não ando grudada nele.
-Tem que ser.
-O rei da tecnologia é você.
-Amei o pijama.
-Safado.
-So seu.
-A de você que não fosse.
-Possesiva. *Me dano um selinho.
-Beija direito.
Eu sento no colo dele logo ele começa um beijo calmo logo se intensifica para um beijo mais quente ele me deita no sofá com uma certa brutalidade e fica entre minhas pernas minhas unhas arranhando sua costas ele mordendo meu lábio inferior logo ele começa uma trilha de beijos até meu pescoço dano uma "Leve" mordida no mesmo.
-Hoje não. *Falo dano um selinho nele.
-Certo, vamos ver filme?
-Vamos.
A pizza chega e a gente come sentado no sofá virmos 356 dias que filme ele toma banho e assim a gente dorme de conchinha.
Dia seguinte:
Pov Otto:
Acordei mais cedo que a Luísa preparei uma bandeja de café da manhã para ela com direito a tudo que ela gosta o que eu não faço por aquele sorriso? Entro no quarto e ela não ta mais deitada ela sai do closet vestida com traje de acadêmia e um rabo de cavalo linda apenas.
-A mentira!!
-Era para vc tá acordando.
-Eu amei do mesmo jeito. *Ela me da um selinho.
E assim passamos o café da manhã logo ela desce pra acadêmia e eu fui para casa.
Pov Luisa:
2 horas malhando eu não sinto minhas pernas sem condições. Liguei para as meninas
Call on:
-Oi lu. *A Joana é a primeira a atender.
-Oi amigaa. *A Cláudia entra.
-Oi meus amores que saudade de vocês.
-Você que casou e não fala mais com a gente.
-Que casei nada nem namorando eu tou que dirás.
-Ainda esse pedido não veio?
-Quem disse.
-Olha se ele não pede peça você porque a Fernanda ta investindo e não é pouco nele.
-Claudiaaa.
-Como é a história??
-E ainda tem esse campo de férias que ela é uma das selecionadas para ir...
-Claudiaa. *A Joana entra em Pânico
-Deixa amiga tou amando saber
-Pois é Lu eu só ia te contar quando tivesse certeza mas pelo que eu ouvi ela se convidou praticamente tanto que depois de mim e do Sérgio ela foi a terceira a ser confirmada.
-Você vai para o campo de férias?
-Eu não tenho umas coisas para resolver com a glória sobre a galeria.
-Eu fico de olho amiga você só tem que convencer ele para eu ir.
-Pode deixar, a poli ta toda empolgada com esse campo de férias.
-Todos eles na verdade. Ai o casal joliana tá tão lindo.
-Eu nem tive a chance de ver de perto a não ser na viagem minha vida ta uma loucura.
-O Otto ontem tava de péssimo humor
-Eu tou dizendo que a Cláudia não tem noção do perigo.
-Ele não tava conseguindo falar comigo ai já viu.
-Eu disse!!
-Ele vem hoje lu?
-Olha Jô acho que não ele ta focado em algumas supresas pro campo de férias então não acho que vá.
-Eu só te digo uma coisa! Fica de olho no seu homem porque não tão brincando em serviço. *A Cláudia fala desligando.
-Ela solta uma bomba dessas e sai.
-Mas ela tem razão lu a Fernanda não tá brincando.
-Vou prestar a atenção.
Conversamos mais um pouco e desligamos
Call off:
Cheguei na galeria fui resolver umas coisas de um quadro que tava pendente me tranquei na minha sala foquei real no trabalho para esquecer as vozes da minha mente.
Continua??
Claudia plantando a semente do mal na pobi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma dança || Luotto
FanficApenas uma dança: Onde Otto e Luisa tem uma amizade colorida no off os mesmo tem uma química que todos a sua volta ja reparam que não é so uma amizade que existe muito mais que isso uma única palavra amor! Será que um dia eles vão conseguir enxergar...