Capítulo 30

300 13 3
                                    

Apenas uma dança
Capítulo:30.

🚨 Alerta hot:🚨

--Queria tanto meu toques assim? Passei minhas unhas pelo seu pau já endurecido.

- Talvez sim ou não só conhecidencia do destino - Respondeu pegando meus cabelos.

Fiz questão de fazer o mesmo desejar mais por isso, passei a mão por toda sua extensão até realmente o levar em minha boca.

Coloquei a cabeça dentro da minha boca chupando vagarosamente aprofundando enquanto espalhava o pré-gozo em sua extensão.

Enquanto chupava todo seu pau, masturbando o restante, enquanto olhei para Otto analisando sua expressão de prazer, movi uma de minhas mãos para suas bolas as massageando.

Retiro minha boca de seu pau, dando atenção a suas bolas enquanto o masturbava, mas o mesmo fez com que eu voltasse para o seu pau, que guiava minha cabeça puxando meu cabelo, enquanto fazia um profundo boquete em seu pau escutando seus grunhidos de prazer roucos

Subi lentamente o chupando e dando foco na cabeça de seu pau de cima pra baixo.

- Luisaaa - Escutei Otto gemer e soltar arfares pelo bom boquete que está a receber.

Senti sua mão agarrar meus cabelos e impulsionaram minha cabeça para frente. Relaxei minha garganta para poder fazer o que o mesmo queria, continuei com os movimentos de vai e vem engolindo seu pau aos poucos

Continuei até sentir o pau dele aumentar em minha boca me fazendo entender que ele estava perto do ápice.

-Luisaa, vou gozar - Diz ele tentando afastar minha boca de seu pau.

Não o deixe afastar e logo senti seu ápice em minha boca, engoli chupando seu pau novamente para finalizar.

Ele me puxa pra cima, eu levo meus dedos até o canto da minha boca limpando os vestígios do seu gozo, colocando meu dedo na boca o chupando. Em quanto ele me olha malicioso.

Ele me pega em seu colo, me levando para dentro da casa me colocando sob a cama, me beijando chupando meu pescoço.

Não hesito em beijá-lo ferozmente com uma fome extraordinária, ofegando completamente molhada, nossas línguas lutam bravamente, se entrelaçando, explorando cada parte do interior de cada um, naquele beijo absurdamente duro.

Minhas mãos alisaram seu abdômen, involuntariamente guiada pelo instinto predador irresistível, enquanto ele chupava ferozmente meu pescoço.

Estou totalmente exposta pra ele, seus olhos se mantinham fixos na minha boceta, observando com seu olhar predatório vendo minha intimidade molhada, por desejo de seu pau dentro de mim. Suas mãos passeiam pelo meu corpo curvilíneo.

Sinto o cheiro do tesão absoluto no ar e agarrando meus seios fartos, apertando em suas mãos com volúpia os massageando dolorosamente forte.

Puxei sua cabeça para meu seio, colocando o bico do meu seio rígido em sua boca, qual ele aceitou mordiscando lascivamente, sugando e chupando, caralho esse homem sabe o que faz.

Gemo baixo em seu ouvido e coloco a mão em sua nuca, empurrando sua cabeça com força, enfiando em meus seios.

Parece um recém-nascido faminto e insaciável, mamando sedentamente o meu seio, agressivamente, o que sei que amanhã terá marcas.

A energia sexual que emanavamos, queríamos mais, muito mais. Estamos cegos, possuídos pelo prazer, cansou-se do esquerdo, pulou para o meu seio direito.

Uma de suas mãos abandonou um dos seios e desceu para a minha boceta molhada, acariciando-a lentamente.

Ele se posiciona entre minhas coxas, colocando-se à disposição da minha boceta, obtendo uma das 7 visões maravilhosas do mundo.

Apenas uma dança || LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora