Apenas uma dança
Capítulo 18-Eu vou acabar com você!
-Mais do que eu ja tou Durval eu duvido eu perdi o amor da minha vida por algo que eu nem fiz então se quiser segue em frente. *Falo com o olho cheio de lágrimas.
-Calma você está chorando?
-Eu falhei Durval na única coisa que eu queria acerta eu falhei...
-Você não traiu?
-Não você ja olhou para sua irmã? A Luísa é a maior perfeição da história eu nunca trairia ela.
-E a foto??
-Eu não sei vou explicar... *Começo a contar a ele o ocorrido.
-Ela te dopou?
-E o que tudo indica eu vou investigar direito.
-Mas porque ela fez isso?
-Ela tem uma certa paixão por mim, então é aquele ditado se não é meu não é de ninguém algo assim.
-Aaa vish então você se complicou.
-Meu filho vamos ja que o Durval vai ficar?
-Eu vou ficar por mais que não entre na sala eu vou ficar.
-Me leva em casa então?
-Ta, nestante eu volto.
Pov Luisa:
Acordei perdida observo direito estou em um hospital minhas memórias vem como um flsh de luz tá tudo meio incerto.
-Oi minha irmã, você acordou!
-O que aconteceu?
-Você desmaiou e bateu muito forte a cabeça.
-Hum...
-Vou avisar o Doutor.
Pov Durval:
Eu não sei se confio muito no Otto nessa história mas o olhar dele nunca foi tão sincero.
-Otto ela acordou ta? Não precisa se preocupar.
-Obrigado Durval.
-Vou avisar o doutor.
-Claro.
pov Luisa:
-Boa noite Senhora D'Ávila sou o doutor Marcos e estou responsável por você.
Ele começa a me explicar tudo que tinha acontecido infim tou de repouso por uma semana odeio ficar parada.
~Duas semanas depois~
Pov Otto:
A Fernanda foi demitida da empresa ja que foi confirmado o que ela fez para me separar a Luísa mas a mesma não acredita em mim ja tentei me aproximar inúmeras vezes mas quem disse que ela aceita a última vez ela me jogou um salto dela digamos que de relação saudável ela não entende mais eu amo essa estressadinha.
Pov Luisa:
Sabe o que é sentir um vazio? É o que eu tou sentindo as meninas hoje vem para cá.
-Oi Lu! *A Cláudia e a Jô vem me abraçar.
-Oiiii senta ai.
-E aí como está esse coração?
-Ta bem né? É assim que tem que estar.
-Quer mentir para mentiroso?
Ouvimos o interfone e o Antônio foi atender.
-Aqui é a casa de Luisa D'Ávila?
-Sim?
-Mandaram entregar.
Ele sai.
-Olha dona Luisa mandaram para você.
Abaixo:
-Hummm ta namorando tá namorando. *As meninas começam a gritar.-Tem cartão deixa eu ver
-Lê alto.
-"As rosas vermelhas são lindas mas cheias de espinhos fazendo justo ao nosso amor lindo porém cheio de espinhos, ja o girrasol é para representar você que me ensinou a virar de costa para o escuro e esquecer todas as tristezas da vida Assinado: Otto." *Falo em voz alta.
Assim que chega no nome dele meu olho enche de lágrimas por que tinha que ser assim?
-Eu amei as flores linda né Joana?
-Pode jogar fora Antônio.
-Oi??? *Os três fala juntos.
-Claro.
-Jogue fora não Lu ele se esforçou tanto.
-Hum. Faz o que você quiser Antônio.
-Certo dona Luísa licença.
-Não me olha assim não.
-Luisa tem provas que ele não te traiu tenta olha o lado dele!!
-Vocês são tão fáceis de manipular né? E óbvio que aquilo ali era prova falsa.
-Aaa Luisa pelo amor né? Deu de dramatizar.
-Eu dramatizando??
-Você sim! Parecendo uma criança imatura.
Continua??
A Cláudia passou a visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma dança || Luotto
FanfictionApenas uma dança: Onde Otto e Luisa tem uma amizade colorida no off os mesmo tem uma química que todos a sua volta ja reparam que não é so uma amizade que existe muito mais que isso uma única palavra amor! Será que um dia eles vão conseguir enxergar...