Apenas uma dança
Capítulo 22-Você quer dançar?
-Nem dançar forro eu sei, para início de conversa.
-E você acha que eu sei?? *Fala me puxando.
Pelo menos distante de casa a gente tava, ele põe a mão nas minhas costas e segura minha mão dou um risinho negando com a cabeça, seguimos o básico de dois para lá dois pra cá ele está me olhando o olho chega brilha aos poucos a gente vai aprendendo, a música aumenta o ritmo e a gente segue na missão de tentar alcançar.
-Estamos parecendo dois palhaços fazendo piadas.
-Epa a gente ta arrasando!
Balanço a cabeça negando, a música para e todo mundo aplaude logo outra com estilo romântico começa ele olha para mim e agora nossos corpos estão em uma completa sintonia eu estou sorrindo igual uma boba apaixonada o Otto fazendo palhaçadas para eu rir acho que a nossa melhor noite ele me da uma rodadinha.
-Tem que respeitar esses pés de valsa.
Dou risada mas pior que é a gente está mandando muito bem na minha percepção, ele para e eu passo a mão pelo seu peitoral eu juro que tentei mas não conseguir dou um beijo nele o mesmo logo pede permissão para aprofundar mais o beijo e eu permito minha mão vai para sua nuca e a sua para minha cintura dizem que o beijo de saudade é o melhor e realmente é nossas línguas em uma completa sintonia é como se não existese ninguém além de nós naquela praça
Cada vez mais o beijo fica mais profundo, ele dar uma leve mordida no meu lábio inferior a mão dele vem para dentro dos meus cabelos dano uma leve puxada me separo dele e dou um selinho para encerrar.
-Estamos em público você se empolgou de mais. *Falo abraçando ele.
-É você que tem esse poder sobre mim. Vamos?
-Vamos.
Formos pro carro o clima não estava mais pesado vi que saímos da cidade dou uma olhada para ele confusa e ele apenas bota a mão na minha coxa.
1 hora depois
-Chegamos.
-Que lindaaa.
Alguns detalhes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma dança || Luotto
FanfictionApenas uma dança: Onde Otto e Luisa tem uma amizade colorida no off os mesmo tem uma química que todos a sua volta ja reparam que não é so uma amizade que existe muito mais que isso uma única palavra amor! Será que um dia eles vão conseguir enxergar...