Apenas uma dança
Capítulo:34~Sabado 18:00~
Minhas mãos estão soando eu nunca estive tão nervoso na minha vida. Chegamos todos juntos.
-Vão entrando sessão 03.
-Ta..
Eles entram
-Ta nervoso??
-Não imagina. Vou lá botar o filme.
-Aguenta coração.
Botei a entrada era um filme depois de minutos entraria nossos momentos eu vou chorar.
-Cheguei.
-Ja começou. *A Luísa fala deitando no meu ombro.
Eu tou com um frio na barriga. Aparece o aviso ou seja é agora..
Play song: Best part
-Ue??
-So assiste.
Começou a passar o nosso primeiro momento junto que foi nosso primeiro beijo todo mundo começa a gritar olho para Luisa a mesma ja ta com o olho cheio de lágrimas.
Pov autora:
"O filme" era narrado pela voz do Otto ta?
-Eu não sei como começar eu tou nervoso, oi meu amor só mais uma surpresa, eu quero deixar claro o quanto eu te amo eu amo esse momento aqui oh, o nosso primeiro beijo cara eu me perdi, todas as outras só foram outras depois de você, eu me apaixonei por você antes mesmo do beijo do toque, eu me apaixonei por você nas nossas brigas, nos seus surtos do nada, minha ciumenta favorita, por mais difícil que seja encarar nossa história de amor por mais difícil que foi chegarmos aqui ela é linda se separamos por um longo tempo eu te vi mal que me matava mas nesse tempo eu não podia deixar você saber dos meus sentimentos e se passaram meses, anos, e até que enfim veio ai em uma dança eu lembro muito bem a frase que eu disse "Apenas uma dança" se esse apenas uma dança fosse somente uma dança em, foi o nosso encontro de almas nossos corpos em sintonia, seu sorriso bobo me olhando eu nervoso porque todo mundo estava nos olhando nem foi pelas pessoas e sim pela responsabilidade de está ao seu lado, ai la vai você buscar o balde nesse dia na verdade foi eu os dois sem nem saber a base do forró inventando e tudo recomeçou ja falei que sou viciado em você? Pois é Luisa D'Ávila eu sou viciado em você como diria a minha mãe a futura Monteiro, e vou me calar um pouco aproveita os momentos e descubra o porque eu me apaixono cada vez mais por você.
Chega no final do vídeo e aparece um vídeo meu
-Eu preciso que você venha aqui na frente o Otto do presente tem uma pergunta para você.
Ela sobe no palco que tinha e eu ajoelho aos gritos de todo mundo.
-Aceita casar comigo? Aceita virar oficialmente a mulher da minha vida?
-Obvio!!
Boto a aliança nela e ela me da um beijo essa mulher sempre terá o maior poder sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma dança || Luotto
FanfictionApenas uma dança: Onde Otto e Luisa tem uma amizade colorida no off os mesmo tem uma química que todos a sua volta ja reparam que não é so uma amizade que existe muito mais que isso uma única palavra amor! Será que um dia eles vão conseguir enxergar...